• Senryu

Novidades de Abril na Netflix de animes.

Atualizado: Abr 22


Dessa vez dou os créditos que a Netflix montou um calendário de atrações separado por atrações e colocou animes dentro do "bojo", só que mais uma vez ele me sai incompleto (vocês podem conferir o vídeo aqui e a parte dos animes está em 7:43 e como sempre lá vou eu completar o trabalho dos outros).


Lembrando que este mês muitas distribuidoras estão dando as datas tarde e até o momento não sabemos a data de estreia no ocidente de Shaman King e nem de Edens Zero e como Yasuke soltou trailer tarde...; isso meio que atrasou tudo, então vamos ao que sabemos que estreia com certeza este mês.


Kimetsu no Yaiba/ Demon Slayer (01/04/2021)

O grande sucesso do ano passado de volta na Netflix dublado (só que agora com mais de uma opção, pois além da Crunchyroll, agora o Netflix e Funimation oferecem esta serie é ambas com a opção de ver dublado!)


Então aproveitem pra ver esta serie da Ufotable com um sabor especial da dublagem em português que torna tudo um pouco mais especial.

Trailer

Gokushufudou: Tatsu Imortal/The Way of Househusband (08/04/2021)

Tudo parecia bem certo, uma grande novela de humor em mãos, que teve um grande live action, com uma diretora que fez outro anime hilário. E parecia que tava com a receita perfeita pro sucesso, mas aí vem o trailer é as "nações dos fãs de anime" entram em rebelião por causa do frame rate estranho e a apresentação como se fosse uma daquelas revista faladas dos 2000. E pra complementar vem a diretora falar que o comitê de produção demandou que a serie fosse feita como se fosse uma revista falada! E isso lhe deu dificuldades, pra todo mundo contar esta serie em antecipação como um fracasso e tudo isso antes mesmo da estreia, este com certeza é o oito ou oitenta no Netflix (ou vai ser hilário ou vai ser um senhor fracasso e disponibilizar tudo de saída pode ser um "confiamos no taco" ou um "vamos minimizar o prejuízo" que só o futuro vai dizer).

Trailer

Heaven Official´s Blessing/ Tian Guan Ci Fu (09/04/2021)

Lembram quando publiquei o top 10 de melhores e piores animes de 2020 eu falei na parte de médias do MAL sobre um "lendário" anime chinês que manteve médias altas e passou animes como Dorohedoro, Kepp Your Hands off Eizouken e Great Pretender e quase venceu Jujutsu Kaizen!?(a diferença foi de 0,04 a favor dos feiticeiros de Jujutsu) Pois bem a Netflix achou ele e vai distribui-lo ao mundo neste mês de Abril, esta é uma surpresa bem rara em series de ação e romance que pode ser de bom agrado é agora se tem um distribuição bem mais ampla.

Trailer

Jojo Bizarre´s Adventure Parte 1 : Phantom Blood e Parte 2: Battle Tendency (26/04/2021)

Não se sabe se vem dublado ou não, mas o "lendário" (pelas inspirações que provocou por décadas em diversos autores de mangá) Jojo Bizarre Adventure chega ao Netflix com seus dois primeiros arcos e só posso adiantar que vão ver uma aventura bem bizarra e excitante que evolui muito a medida que as partes vão passando.

Trailer Phantom Blood

Trailer Battle Tendency

Yasuke (29/04/2021)

Na era Sengoku um samurai negro serviu Oda Nobunaga e que logo após o cerco de Honoji que causou a morte de Nobunaga, ele desaparece; baseado numa história real (há registros e "fotos" que comprovam que Yasuke existiu), temos este anime sobre a "lenda de Yasuke".

Trailer

Fonte: Netflix Aplicativo

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram