Nova novela de Suzumiya Haruchi tem título e lançamento anunciados: A Intuição de Suzumiya Haruhi
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Nova novela de Suzumiya Haruchi tem título e lançamento anunciados: A Intuição de Suzumiya Haruhi

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Pelo visto à um bom numero de fãs de Suzumiya Haruhi que visitaram aqui!? (OK! Vocês venceram! Qualquer dia eu tomo coragem e faço uma analise de O Desaparecimento de Nagato Yuki, só vai demorar, mas quem sabe em 2021...) e como "ninguém" noticiou isso em português..., lá vou eu noticiar; por que já avaliei a serie é o filme.


Vamos a noticia em si, depois de longos nove anos e meio finalmente uma nova novela de Suzumiya Haruhi é publicada com a Intuição de Suzumiya Haruhi que é o "volume 11" (esta é boa noticia); a "má noticia" e que ela contém dois "contos" que já foram publicados em algum lugares em separado (e que me lembre são extras da versão digital de O Espanto de Suzumiya Haruhi), os "contos": Seven Wonder of Overtime/Sete Maravilhas da Prorrogação e Guesswork Numbers/Adivinhando Números, mas contém um conto totalmente inédito: Tsuruya´s Challenge/O desafio de Tsuruya, a novela vai ter no total duzentos e cinquenta páginas e sai no Japão em 25/11/2020.


Aqui me leva a mais boas e más noticias..., de imediato a Yen Press irá lançar no ocidente (e em inglês) este volume da novela em formato digital (a boa noticia) e também vai republicar sob encomenda qualquer volume antigo através do serviço Yen ON; agora a sucessão de má noticias..., a versão física de A intuição só deve sair em algum dia de 2021, sem data definida por enquanto e apesar de se ter a opção de encomendar volumes antigos, isto é uma opção direto com a editora (a Yen Press) e que me lembre nessa opção eles só entregam no território Americano.

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page