Noblesse é o próximo anime da parceria Webtoon e Crunchyroll
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Noblesse é o próximo anime da parceria Webtoon e Crunchyroll

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Hoje vai ser o dia de reclamar do departamento de marketing dos outros...depois eu blogueiro, sou o amador....; deixando a reclamação de lado a Crunchyroll anunciou o seu segundo anime de Outubro, mais um dos seus originais e o terceiro da parceria com o Webtoon (depois do "mediano" Tower of God e do "lendário" The God of High School) que será Noblesse (que já ganhou um ONA e um OVA, agora vai vir em formato de serie), foram divulgados a sinopse, o elenco, um poster (acima) e a parte que "veio" vai reclamar; no site americano colocaram o trailer, que pelo visto não deu tempo de legendar é o "esqueceram", mas como na Internet nada se perde e tudo se acha, to repassando o trailer americano...(lá embaixo).


O anime terá direção de Yusataka Yamamoto com composição de serie de Sayaka Harada e design de personagens e supervisão de Akiharu Ishii e sendo feito na Production I.G e o elenco terá:

Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

Raizel desperta de seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor. 


Trailer

72 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page