Netflix confirma data de lançamento de The Seven Deadly Sins: The Imperial Wrath of Gods.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Netflix confirma data de lançamento de The Seven Deadly Sins: The Imperial Wrath of Gods.

Atualizado: 25 de dez. de 2020


Depois do Netflix tirar o trailer da sua página e ainda tratando de diversas polemicas que essa temporada já tinha...Primeiro vamos a coletânea de burradas e erros:

  • Por algum motivo resolveram não esperar a fila de animes da A-1 e resolveram trocar de estúdio e ir pro Deen, o Deen por sua vez resolveu terceirizar o anime e dividiu tarefas com uma subsidiária recém aberta, o resultado foram várias cenas pra lá de mal animadas e reclamações furiosas dos fãs

  • E se não fosse a crise? Tudo já teria sido animado de uma vez só; mas veio a crise do vírus C e o Deen resolveu dividir a temporada em duas, sendo que a segunda metade ainda não teve data de retorno marcada.

  • A Netflix ciente disso, prometeu melhoras na animação, mas quando divulgou o trailer no Brasil, o povo de imediato notou a má dublagem e a total troca de elenco; aliás diga-se de passagem, esta é a quarta troca de elenco! Pois relembrando, teve uma pequena troca de elenco na temporada dois, no filme votaram pro elenco original e agora trocaram o elenco todo!!! Então a Netflix que já estava com os fãs "pistola" de véspera..., os fez ficarem mais revoltados ainda...e a Netflix decidiu parar de divulgar trailers de animações...


Com toda essa problemática, a Netflix agora vem confirmar a data anunciando a temporada "quatro" dos sete pecados: A ira Imperial dos deuses vai estrear em 06/08/2020, mundialmente na Netflix, vai ter a opção de dublado ou legendado em português (e tem cara que vai ser especialmente uma diversão "distorcida", graças a essa nova dublagem).


Atualização 02/10/2020

A Netflix numa atitude inédita, veio a publico hoje e anunciou que vai redublar toda esta temporada com o elenco original (da primeira temporada) e que vai fazer o possível pra ainda lançar dublado esta temporada ainda em 2020! è um fato inédito e quase inacreditável, mas dessa vez reclamar adiantou e vão tentar nos entregar um produto um pouco melhor (deixo abaixo o post no Twitter da Netflix).

Atualização 02/12/2020

Chegou a hora da entrega! A Netflix entregou no dia de hoje a nova dublagem da quarta temporada com o elenco original da serie. Vocês pediram e agora a Netflix tá entregando.


Trailer

Trailer Netflix (descartado)

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page