Netflix anuncia três animes pra este mês: X-Men, Wolverine e Avatar: A Lenda de Korra.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Netflix anuncia três animes que retornam este mês: X-Men, Wolverine e Avatar: A Lenda de Korra.

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Finalmente centrando num serviço só as animações de Avatar! A Lenda de Korra vem se juntar ao Ultimo Dobrador de Ar pra se ter todas as animações de Avatar na Netflix. Todas as quatro temporadas de Korra vão reestrear na Netlfix em 16/12/2020.


Só lembrando rapidamente do fato engraçado que James Cameron fez um filme completamente diferente dessas animações chamado Avatar. É a estratégia da Nickelodeon pra evitar confusões foi eliminar o nome Avatar do filme live action e desta serie da Korra; só o cômico de se ver isso hoje em dia hoje e que lembram o filme do Cameron como o filme dos índios/aliens azuis e os desenhos da Nick são lembrados como Avatar direto (aliás os fãs fazem questão de sempre lembrar o nome Avatar "na frente" dos subtítulos do desenho com orgulho).

Trailer Korra

X-Men e Wolverine fizeram parte de uma parceria entre a Sony Pictures, Marvel e a Madhouse chamada G4 (que ainda produziu uma serie do Homem de Ferro e uma do Blade) pra produzir series em anime e já tiveram no serviço. Agora elas estão voltando em 15/12/2020. E só puxando a memória que antes no Brasil elas estavam só presente em serviços bem restritos como o de aluguel da Claro e da Sky, agora ambas as series voltam a um serviço mais "amplo".


Trailer X-men

Trailer Wolverine

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page