Não é um sonho news! Filme live action de Dynasty Warriors (o da KOEI) ganha data de estreia!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Não é um sonho news! Filme live action de Dynasty Warriors (o da KOEI) ganha data de estreia!

Atualizado: 3 de jun. de 2021


Já tivemos muitos filmes chineses baseados no conto do romance dos três reinos, mas nunca um baseado nos jogos de Musou da KOEI (já tivemos um usando o nome chinês da franquia: Shin Sangoku Musou que já passou no Telecine Action algumas vezes e tem nada haver com o jogo...). Por dois anos essa produção passou por trancos e barrancos, chegando até a ser declarada como cancelada em 2019, mas eis que o filme ressurge novamente como uma fênix contra um poderoso adversário, o vírus C e agora o filme live action de Dynasty Warriors baseado no game da KOEI finalmente ganha finalmente uma data de estreia é um trailer!


O filme sai na China continental e em Hong Kong (na "ilha" sai um dia antes, no dia 29) em grande circuito chinês no dia 30/04 via a distribuidora Enjoy China Company, o filme foi dirigido por Roy Hin Yeung Chow e roteirizado por sua esposa Cristine To Chin-Long.


Se desejarem podem conferir o resto do elenco do filme no IMDB por aqui; mas esse filme vai ser "lendário" de qualquer maneira pelos motivos certos ou errados, pois se espera há anos e se tem muita expectativa que esse filme capte todo o exagero e toda a ação dos games da franquia; só curtam o trailer.


Atualização 03/06/2021

Numa distribuição recorde!!! Até mesmo pra padrões chineses o filme de Dynasty sai pra distribuição mundial em somente dois meses e via Netflix no dia 01/07/2021. Não leu errado o "lendário" filme de Dynasty Warriors chega mundialmente (Brasil incluso, as vezes a piada de mal gosto de não incluir Brasil em lançamentos mundiais? Não acontecerá). Mas dessa vez ao menos legendas em português já tão garantidas (pois nos aplicativos o trailer já tem legendas em português) e fiquem com o novo trailer revelado pro lançamento no Netflix (legendado em inglês pois a Netflix do Brasil é muito relapsa, mas quando aparecer no tubo; se aparecer; eu troco).


Trailer

Trailer 2

Fonte: ANN (Anime News Network), APP Netflix

68 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page