• Senryu

Monster Hunter O filme ganha data de estreia.

Atualizado: há 7 dias

#MonsterHunter #Capcom #aventura #filme

O jornal Mainichi Shimbu publicou mais alguns detalhes do filme feito pela Sony Pictures em associação com a Capcom e dirigido por Paul W.S Anderson (e adivinhem estrelado por quem!? Por minha esposa estrela tudo que dirijo: Mila Jovovich, mas ao menos aqui tem o Tony Jaa pra dizer que tem alguém oriental no elenco!? Me desculpem a piadinha "amarga", mas acho necessário aqui).


Foi revelada uma imagem de Mila com uma armadura e um Slinger (uma das armas introduzidas no jogo Monster Hunter World, que você pode ver abaixo na imagem), além da revelação da data de estreia que (em teoria) vai ser 04/09/2020 no Japão e Estados Unidos; no Brasil estreia um dia antes em 03/09/2020.

A produção está há dois anos sendo feita; o que pros padrões do Anderson é muito tempo! Ele costuma ser conhecido, até mesmo em seus sucessos e fracassos de ser um cineasta que filma e faz a pós produção muito rápido (geralmente em menos de um ano!); isso é sinal de "desastre" número um, mas se não acha suficiente? tem o sinal dois...é raro achar um trailer disso, pois só foi mostrado num festival Asiático de cinema...e nunca liberado, se não acha o suficiente ruim? Vai o terceiro sinal de "desastre" a sinopse...:


Quando a Tenente Artemis e seus soldados são transportados pra um novo mundo, eles enfrentam uma desesperada batalha pela sobrevivência contra inimigos enormes e com incríveis poderes.

(Sinopse do IMDB, traduzida por mim)


Atualização 11/07/2020

A Sony decidiu mudar a data do filme, agora passou pra 23/04/2021 e sem data definida em outras praças por enquanto, quando tiver um trailer ou data no Brasil, eu atualizo aqui.


Atualização 03/10/2020

A IGN soltou uma previa do filme no Youtube...é ainda parece que vai ser um desastre....(e obrigado Araújo do canal Capslock por nos lembrar que isso ainda existe via Twitter).


Previa

Atualização 14/10/2020

É pelo visto a Sony resolveu atirar este filme para as piranhas...(já sem muita esperança), e com isso o filme foi adiantado pra estrear no Brasil dia 03/12/2020 nos cinemas e nos USA dia 30/12/2020 e pra anunciar isso lançaram o primeiro trailer completo que...só posso dizer bela fotografia, mas continua sem me dar esperança no resto; será pelos cortes rápidos, as piadinhas sem graça, mais uma vez "isso virar" um vamos salvar o mundo sendo vendido ou o Tony Jaa literalmente ser caras e bocas!?

Trailer

Fonte: IMDB e ANN (Anime News Network), (2)

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com