Loading já anuncia algumas novidades e uma pesquisa popular pra uma Maratona!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Loading já anuncia algumas novidades e uma pesquisa popular pra uma Maratona!

Atualizado: 26 de fev. de 2021


Não se pode negar a tentativa deles se comunicarem com o público (que podia ser mais que redes sociais), mas é "algo" num universo que nenhuma outra emissora usa isso direito no país.


Em quase um mês foi uma bagunça danada a programação, mas as coisas parecem se estabilizar ao ponto de no site darem a programação da semana toda pra se conferir e além de já na segunda semana começarem a colocar os programas mais no horário (o que a maior emissora as vezes não consegue até hoje, nê Globo com a novela das 8 que as vezes entra as nove e quem sabe entra as 10 se der vontade...).


Desculpem essa "desnecessária" bronca mas precisava colocar isso em pratos limpos. Por falar em colocar coisas! Vou a partir de agora colocar as novidades da Loading em noticias separadas, muito pela "volatilidade" da parte da Crunchyroll e Funimation que tem na programação e tem constantes mudanças e um pouco por querer guardar pra registro o que a Loading levou ao ar nas primeiras semanas.


Então chega de blá, blá e vamos ao que interessa as mudanças! O campeonato de LOL acabou e em seu lugar entram as reprises do Multiverso e do Reloading (que basicamente é um apanhando de quadros curtos de todos os programas da casa); sai Homem de Ferro anime que já passou dias vezes e será substituído já nessa segunda pelo Wolverine anime; Overlord já deixou sua "pilha" em exibição única e vai ser substituído por Free! e a emissora já anunciou que My Hero Academia que vai substituir Free! em 19 de Janeiro.


Além disso pra o primeiro dia de Janeiro, a emissora vem preparando uma surpresa! Uma Maratona por demanda popular! O público escolhe cinco programas orientais que serão "Maratonados" ao longo de "todo" o 1° de Janeiro das 8 da manhã até as 5 da madrugada do dia 2, se desejarem votar podem votar por aqui.


Atualização 30/12/2020

Foram definidos os vencedores e a programação do dia 1? será:

00:45 as 05 - Não informado, podem ver o post de confirmação dos resultados aqui.


Atualização 10/01/2020

A Loading em sua estratégia que emprega o mínimo de reprises possível (leia-se no máximo uma! Isso se reprisa, pois nada da Funimation e nem da Crunchyroll, nada delas teve reprises) anunciou que vai colocar My Hero Academia no lugar de Free! é o post na parte de cima e também aqui foram atualizados, já tem campanha publicitária anunciando o lançamento da serie dublada, com data definida pra o dia 13 (corrigido) às 19:30.

Atualização 12/01/2020

A Loading não para as mudanças na sua programação (se se ajudaria se não antecipasse lançamentos, mas...)! E vamos a elas! Começando que My Hero Academia foi antecipado do 19/01 pra estrear agora no dia 13/01 (É não leu errado é amanhã! Cancelaram a reprise de Free!) ainda no mesmo horário de 19:30, já no dia 14/01 que sai é Wolverine que não terá reprise e será substituído por Astroboy que estará saindo dos sábados (e deve ser substituído nos sábados de manhã pelos animes da Marvel, mas isso ainda está a ser confirmado) e por ultimo no mesmo dia 14/01 Lost Canvas sai sem reprisar (salvo algumas reprises de episódios como do 1 ao 3 e alguns do meio que deram problemas...) e entra desde do começo Bungo Stray Dogs (que deixa os domingos de manhã e deve ser substituído por atração não anunciada).


Atualização 21/01/2021

Já pra este fim de semana se terá três novidades! Uma será a transmissão em todos os fins de semana até o fim de março de todo a Liga Brasileira de Free Fire começando as 13 horas, as outras duas novidades e que vão estrear Darling in the FranXX ao meio dia e Black Clover às 16:30, com todas as três atrações passando Sábado e Domingo.


Atualização 27/01/2021

Essa emissora não para suas mudanças; a mais nova é que a pedidos de demanda popular a Loading vai maratonar novamente Lost Canvas (mas aviso sem outras repirses), a partir deste Sábado dia 30, a Loading vai maratonar das 9 ao meio-dia a serie de Saint Seiya Lost Canvas; lembrando aos Sábados ("5" episódios por Sábado nos próximos "cinco" Sábados)


Atualização 30/01/2021

Tira a camisa põem a camisa... Definido o substituto das manhas de domingo! Sai Bungo Stray Dogs e entra Joker Game das oito e meia ao meio dia.

Atualização 02/02/2021

Pra incrementar o bloco da manhã de animações o MaraToon e deixa-lo com menos pausas foi adicionada a serie Beast Machines (da franquia Transformers; é uma bela serie em CG mesmo sendo antiga o CG dela brilha, pena que o roteiro dela... é um ponto que não gosto de lembrar da franquia)

Atualização 02/02/2021

É a dança do "casaco louco" não para! Depois de colocar pra madrugada Free! e Akashic Records (o primeiro na sua primeira ré exibição no canal e o segundo na sua terceira), agora a Loading vai trocar ambos esta semana (em teoria dia 4, mas se o fizer vai tirar Akashic faltando um episódio pro fim da terceira reprise...) e vai colocar em seus lugares Berserk (aquele da Milepense horrendo de 2016/2018...) e a "surpresa" Welcome to The Demon Scholl, Iruma-kun, ambos vão passar legendados.

Atualização 10/02//2021

Continua o tira camisa põem camisa... Sai Joker Game das manhãs do Domingo (com uma reprise) e entra Rokka - Brave of the Six Braves Flowers (aliás diga-se de passagem o primeiro anime que foi dublado no país pela Crunchyroll e agora chega a Loading).

Atualização 11/02/2021

A programação do lançamento da emissora muda bastante nessa segunda dia 15, depois de todas essas mudanças acima, ainda se teve a estreia de Isis II nesta semana e pra semana que vem vamos ter a estreia de Filhos do Sol (com isso mudando as duas "novelas" da tarde) e na noite sai Koro Sensei junto da sua turma de Assassination Classroom (com a reprise apensas do episódio final que acontecerá amanhã) e em seu lugar na segunda estreia Blood Blockade Battlefront as 21:20.


Atualização 15/02/2021

To dando essa noticia meio em cima da hora, mas estreia ainda hoje em alguns minutos literalmente Re: Zero Starting Life in Another World no horário das 19 horas no lugar de Bungo Stray Dogs (que sai sem reprise).


Atualização 24/02/2021

E nesse põem e tira camisa a Loading me deixou em cheque... antes dar a noticia... a Loading anunciou que lançará uma fase dois da programação (se ela for extensa, eu acho que vale a pena fazer um novo post e guardar este de "legado" da fase um, se for curta aí vale mais manter este post remendado do jeito que tá), vocês podem ver o anuncio abaixo e isso...em teoria vem em 15 de Março.

Agora a novidade... sai Rokka dos domingos e estreia a mini Loli mandona... Saga de Tanya The Evil a serie toda dublada nos domingos das 9 ao meio dia, já neste domingo dia 28 e lembrando que ela já passou na rede Brasil.

Atualização 26/02/2021

Digo e repito por um lado esta falta de passividade é boa, mas por outro fica difícil se comprometer a se ver algo; reclamação feita! Na onda põem camisa tira camisa, sai Attack on Titan que para exibindo o episódio dois da temporada final!!! Sem nenhuma reprise, e entra Overlord de volta e reprisado desde do começo e com todas as três temporadas sendo exibidas de uma só vez desta vez (o que torna as temporadas dois e três inéditas na TV aberta.

Fonte: Loading Programação e ANMTV, (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8), (9), (10) Jbox, (2)

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page