Kuroko´s Baskteball e a segunda temporada de Memórias de Idhun estreiam em Janeiro no Netflix.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Kuroko´s Baskteball e a segunda temporada de Memórias de Idhun estreiam em Janeiro no Netflix.

Atualizado: 16 de jan. de 2021


Chega 2021 e o ano começa com a Netflix adicionando dois animes com Kuroko´s Basketball e Memórias de Idhun.


Primeiro vamos falar rápido de Kuroko´s Basketball que estreia em 15 de Janeiro; vocês devem lembrar dele pelo nome em japonês: Kuroko no Basket, é um anime de esporte centrado em Basketball e fez alguma fama na comunidade de animes na temporada de lançamento. Lembrando que ele já teve três temporadas lançadas. Agora o Netflix vai lança-lo mundialmente, começando pela primeira temporada, deve vir dublado (apesar de oficialmente este detalhe não ter sido confirmado e também não foi confirmado se vão trazer todas as temporadas ou ir "experimentando" uma a uma).


Atualizado 16/01/2021

Vamos pras más noticias, não se tem previsão de quando vem as outras temporadas e só se adicionou uma dublagem em inglês, inclusive foi comunicado que não haverá dublagem em outros idiomas; o que de longe torna esse anime um dos piores "exclusivos" do Netflix (e põem aspas nisso pois no Brasil por exemplo a Crunchyroll tem todas as temporadas e um filme; a única vantagem da Netflix no momento é ter um especial não publicado no país).


Trailer

Memórias de Idhun foi uma serie que ao ver se nota o amadorismo do estúdio que o produziu na Espanha (em especial se ouvir a dublagem original), mas como é a primeira produção deles, eu resolvi dar um desconto por ter tido só cinco episódios lançados. Agora em menos de 4 meses veem a segunda temporada e com isso as desculpas se vão (eu devo fazer analise dela).


Pra mim na primeira temporada já se nota que ele tem uma boa história, além de uma boa construção de mundo; mas o amadorismo no elenco original de vozes (aqui no Brasil foram abençoados com um elenco muito talentoso que consegue fazer sincronia labial perfeita e ao mesmo tempo entregar interpretações maravilhosas), nos cenários (nesse termo, os cenários são de tirar o folego, mas alguns complementos de cena são vergonhosos o que passa um: sério? O que houve? falta de tempo? Ou falta de "polimento"?) é a trama que corre demais nos primeiros episódios.


Agora chega a segunda temporada em 08 de Janeiro é a falta de divulgação me dá arrepios! Apesar de eu achar o segundo trailer bom (mas parece que a Netflix e a produtora não terem a mesma confiança. Daí vem aquela pergunta repetida de vocês. Porque eu acho isso? Por eles esconderem e caçarem os vídeos publicados).


Trailer

Fonte: Jbox e Netflix Aplicativo

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page