Katekyo Hitman Reborn! chega na Crunchyroll mas...num esquema conta gotas.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Katekyo Hitman Reborn! chega na Crunchyroll mas...num esquema conta gotas.


As boas noticias, a Crunchyroll está trazendo de volta a serie Katekyo Hitman Reborn! (ou como estão simplesmente chamando Reborn!) e desta vez completa. A má noticia, vai trazer isso em blocos mensais a começar da estreia em Maio e ir lançando "blocos" até Outubro é ao menos o plano inicial, a Crunchyroll avisou que vai fazer o máximo pra antecipar o cronograma, mas o histórico dela é atrasar (sendo sincero? O maior atraso foi um mês e se comparar com a Funimatiion que traz as coisas as vezes com 4 meses de atraso, aí vira "piada").


Sinceramente o Cronograma deles foi meio confuso, então deixa o "papai" aqui dar uma arrumada no que a Crunchyroll bagunçou, lembrando que a serie já finalizou no Japão com 203 episódios. Só infelizmente não disseram a ordem em que os episódios vão vir (por isso que não coloquei do 1 ao 33 na lista...). Mas como está na página da Crunchyroll como temporadas e como tem 9 temporadas, devem trazer mais de uma temporada por "vez".


Cronograma de Lançamento:


Maio = 33 episódios

Junho = + 32 episódios

Julho = + 36 episódios

Agosto = + 39 episódios

Setembro = + 37 episódios

Outubro = + 26 episódios (finalizando a serie)


Sinopse:

Tsuna é um jovem e tímido aluno do primeiro ano do ensino médio que é um fracasso nos estudos, além de ser um zero à esquerda em sua vida social e nos esportes. Mas a vida comum de Tsuna vira de cabeça para baixo quando um bebê chamado "Reborn" surge e afirma ser um assassino de aluguel italiano da Família Vongola, que foi enviado para preparar Tsuna para sua futura vida como o chefe de uma família da máfia!


Trailer

Fonte: Crunchyroll

477 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page