• Senryu

Kamen Rider Black acaba de ser confirmado na Bandeirantes.

Atualizado: Out 9

#SatoCompany #Tokusatsu #Kamenraider #KamenRaiderBlack #Band #brasilanimecafe #TokuDoc

Nestor Sato acaba de anunciar no evento online Geek Nation (é a noticia foi confirmadas pelo Tokudoc e pelo Jbox) que Kamen Raider Black irá substituir Jaspion nos domingos da Band a começar do dia 30/08/2020 (uma semana antes, mais conhecido como Domingo que vem, vai estar passando o final da serie do Jaspion) e a Band prometeu que irá exibir todos os cinquenta e um episódios de Kamen Raider Black (estamos falando da Bandeirantes que igual à muitos políticos só cumpre o que convém, então leia-se se mantiver a média vai passar até o final).

Sato anunciou também que dublou inclusive o lendário episódio final da serie na Centauro (que a master se perdeu e "nunca" foi exibido; mas algumas pessoas e eu inclusive, viram esse final exibido por algumas filiadas da Manchete; então não se tem muita confirmação, só que não foi exibido nacionalmente) e a qualidade de imagem da serie será em alta definição (remasterizada diretamente do Japão).


Sato disse ainda que trará mais uma serie de Kamen Raider ainda este ano e anunciou planos de (provavelmente se fizer sucesso) trazer duas series por ano até trazer todas as series de Kamen Raider.


Então anotem! Todos os Domingos a partir das 11:50 na Band, começando do dia 30 deste mês de Agosto, Kamen Raider Black na Band.


Atualização 04/09/2020

Por problemas de direito autoral, Kamen Rider Black vai ter a exibição suspensa por enquanto e terá Jaspion novamente exibido no seu lugar aos domingos da Band; podem ver a nota da suspensão abaixo, mas isso vem de uma velha "questão" da Sato Company, a Sato ao trazer programas de volta, ele usa de um velho "truque" pra trazer programas antigos de TV (isso leva a dois caminhos sobre lançar programas de TV já exibidos, se a master tiver em boas condições se reprisa sem novo pagamento, mas se ela por algum motivo não funcionar mais? Se a busca por uma nova master seja produzida, o normal do mercado e se aproveitar de outra master e melhorar a qualidade e também redublar, mas...Nestor Sato já falou informalmente em Lives em como ele "recupera programas"; o método é...pegar o máximo do que funciona e o que não tiver OK, ele completa com trechos e áudio de fitas cassetes cedidas por fãs clubes, como o Geração Manchete que já o ajudou no passado sem revelar o que fizeram oficialmente, nisso ele escapa de pagar direitos de relançamento das series, no caso de Kamen Rider Black, as masters dele estavam horríveis e a Sato Company precisou buscar uma master nova que aparentemente é do lançamento japonês em DVD que saiu nos 2000 e não dos Blu-ray que saíram por volta de 2018 e pegou o áudio do "mesmo jeito de sempre", o que levou a questionamentos de direitos na justiça e por prevenção a exibição foi parada; ao menos é a teoria, mas geralmente quando isso acontece é caso de se resolver rápido; mas também pode se alongar ou não se resolver, pois estamos falando de Brasil...).

Atualização 05/09/2020

Nova nota da Sato Company em que eles expõem diretamente o problema, vou por uma questão de ser a explicação direta deles é de neutralidade.

Atualização 14/09/2020

Mesmo que os problemas de direitos se resolvam, os Tousatsus estão deixando de supetão a Band...(da serie leiam o que coloquei lá em cima, ninguém arranja contratos de doze horas da noite pro dia...; já tava programado deles removerem só essa confusão foi a desculpa perfeita pra agilizar o "serviço", infelizmente sem mais tokusatsus na TV aberta é era previsível esse desacordo das partes..., deixo abaixo a nota de despedida da Sato Company).

Atualização 09/10/2020

Primeiro uma reclamação! Essa bendita novela que não termina nunca! Reclamação feita! Peito Aliviado! Vai o mais novo capítulo; no melhor estilo Sato de ser (leia-se sem anuncio nenhum e vindo do nada e de supetão! E eu gostaria de usar menos exclamações, mas essa noticia aqui demanda), foi lançado os dez primeiros capítulos do Kamen Rider Black na Amazon (no momento só tem dez episódios mesmo e somente legendados em português, mas na mesma qualidade que passou o episódio um na Band e engraçado como isso voltou sem propaganda teste ou é mais um lançamento aos leões da Sato!? E os fãs que se virem!? Não percam os próximos capítulos dessa novela que devo adicionar novidades quando tiver e que pelo visto tá longe de acabar...).

Trailer

Fonte: Jbox

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com