Kaguya-sama - Love is War será lançado o mangá no Brasil em Fevereiro.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Kaguya-sama - Love is War será lançado o mangá no Brasil em Fevereiro.


Na CCXP Worlds a Panini anunciou quatro mangás (Chainsaw Man, Jujutsu Kaizen Zero, Hanako-kun e Kaguya-sama) sem dar quase detalhe nenhum e muito menos data de lançamento. Um mês depois a Panini volta pra dar detalhes do primeiro deles que será lançado em Fevreiro e será Kaguya-sama - Love Is War.


A edição vai vir no formato comum da editora 13,7 X 20 cm, terá na primeira edição com 212 páginas e publicado em papel off white e com a "novidade" que vai ter também páginas coloridas em papel couché (ou seja um "mix" de dois papeis diferentes na mesma revista, não é inédito no país, a JBC já fez isso em Lost Canvas e com Sakura Cardcaptors, se não me falha a memória; mas é inédito pra Panini). E tudo isso vai vir com marcador de página de brinde e com periodicidade mensal e pelo preço de R$ 29,90 (o que leva ao aumento de outros três mangás e os lançamentos saindo por esse preço, a que isso leva? Acho que a resposta é bem clara! A Panini vai subir tudo da linha mangá pra "trinta" reais é isso não é bom sinal).


Lembrando que o mangá ainda sai no Japão na revista Young Jump na Shueisha e conta com 20 volumes já lançados e ainda conta também com um anime que teve duas temporadas lançadas pela A-1 Pictures (lembrando da bagunça dos direitos, no exterior os direitos são da Funimation, que lançou no Brasil via Crunchyroll a primeira temporada, a segunda temporada não foi lançada ainda no país...e nem tem previsão..., mas como teve uma terceira temporada e um OVA anunciados!? Talvez a coisa mude quando estas produções saírem).

Fonte: Jbox

72 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page