Jujutsu Kaisen tem mangá lançado e transmissão garantida pela Crunchyroll no Brasil.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Jujutsu Kaisen tem mangá lançado e transmissão garantida pela Crunchyroll no Brasil.

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Um dos sucessos recentes da revista Shonen Jump, Jujutsu Kaisen (que ganhou o subtítulo aqui de: A batalha dos feiticeiros) que acaba de receber lançamento no Brasil em mangá pela Panini, o mangá tem atualmente doze volumes publicados atualmente e ainda se encontra em publicação (o autor já deu declarações de estar no ultimo arco, mas não leve isso como fim imediato, já teve mangá que o autor declarou isso e ainda teve diversos volumes lançados por mais dois ou três anos...).

Ficha técnica

Formato: 13,7 X 20 cm

Autor: Gege Akutami

Lançamento: Já nas bancas e livrarias (Agosto)

Páginas: 192

Gênero: Ação/Sobrenatural

Preço: R$22,90


Já o anime está sendo feito pelo estúdio Mappa e será dirigido por Sunghoo Park. (o mesmo pessoal que está fazendo pra Crunchyroll The God of High School); a Crunchyroll irá lançar o anime no Brasil e em Portugal.


Além da arte acima, foi divulgada também uma sinopse (traduzida pela Crunchyroll) e um trailer; lembrando que o anime tem previsão de sair em Outubro deste ano.


Sinopse:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.


Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heroica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.


Atualização 05/09/2020

Foi revelada na VR Expo da Crunchyroll que o anime de Jujutsu Kaisen vai sair em 02/10/2020 e junto da data foi revelado um trailer exclusivo pra o twitter que vou deixar o post deles aqui.

Trailer

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page