JBC anuncia a reedição de Shaman King.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

JBC anuncia a reedição de Shaman King.


A JBC anunciou em Live o novo lançamento de Shaman King no Brasil no formato BIG (só que desta vez vai lançar dois volumes numa edição só), eles garantiram o lançamento da versão da Kodansha (que ganhou várias páginas coloridas, sobrecapa e também republicou o final que saiu na Shonen Jump anos depois).


Segundo Del Greco este será um lançamento único dos 35 volumes (aqui deve vai sair em 18 volumes, com o ultimo volume contendo o final inédito no país e com várias páginas coloridas), ele deve ser publicado com marcadores e cartões postais exclusivos que saíram nessa edição (mas a JBC não confirmou nem isso, nem preço e data).


A JBC vai publicar também Shaman King 0 (que é um prelúdio focado no Hao), mas somente provavelmente deve lançar somente digital. A JBC prevê que deve lançar tudo até Abril de 2021, com a intenção de acompanhar o lançamento do remake do anime que vai sair nessa época.


Lembrando que Shaman King já foi lançado no país em 64 edições (de meio tanko = metade de um mangá), usando o que saiu pela Shonen Jump na época (que cancelou o mangá e só 6 anos depois resolveram convidar Hiroyuki Takei pra finalizar o mangá; só o engraçado e que pouco tempo depois ele deixou a Shonen Jump e foi pra Kodanhsa pra escrever novas histórias de Shaman King e ano passado a Kodansha comprou os direitos do mangá de Shaman King).

Fonte: JBox

78 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page