Inuyasha ganha uma sequência Yashahime: A Princesa meio demônio (Hanyõ no Yashahime).
  • Senryu

Inuyasha ganha uma sequência Yashahime: A Princesa meio demônio (Hanyõ no Yashahime).

Atualizado: Jun 23

#Viz #Inuyasha #hanyo_yashahime #anime #sunrise #brasilanimecafe

Num anuncio que vazou, mas que depois ganhou confirmação através da Viz midia, foi revelada uma sequência de Inuyasha, que é Hanyo no Yashahime (em inglês foi traduzido oficialmente como: Yashahime: Princess Half Demon; por isso minha "liberdade" de traduzir no título da notícia).


No anuncio vários detalhes foram revelados, a série terá data de estreia na temporada de fim de ano (em teoria entre Outubro e Novembro deste ano, mas com essa crise!? Eu já aviso pode ter mudanças; mas como já anunciaram a emissora, que será a Yomiuri TV, então devem estar com a produção da série bem adiantada), o anime será produzido novamente na Sunrise sob a direção de Teruo Sato (primeiro trabalho dele como diretor principal, mas já fez direção de fotografia em séries como Ushio & Tora e já trabalhou na Sunrise dirigindo episódios de Tales of Abyss e da série de TV de Inuyasha) e terá a supervisão e roteiro de Katsuyuki Sumisawa (que fez os roteiros da segunda metade de Gundam Wing, além da maior parte dos roteiros de Inuyasha, desde de todos os filmes, sendo responsável pela maior parte do anime é também por grande parte do final em Inuyasha Final Act), além disso terá os designs dos personagens principais feitos pela própria Rumiko Takashi (autora de Inuyasha, Ranma 1/2) junto com o design dos demais personagens e da série feitos por Yoshihito Hishinuma (que já trabalhou em City Hunter, no próprio Inuyasha, na série de TV e em alguns filmes, além de Tales of Abyss e Turn A Gundam) e inclua também a volta de Kaoru Wada na direção musical.


Foi revelada também a sinopse:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha numa jornada que transcende o tempo!


No Japão Feudal as irmãs gêmeas meio demônio Towa e Setsuna ficaram separadas durante um incêndio florestal. Enquanto Towa procura desesperadamente sua irmã, ela cai num túnel e vem parar no Japão moderno onde é achada e criada pelo irmão de Kagome, Sota e sua família.


Dez anos depois o túnel que conecta as duas eras se abre novamente, permitindo que Towa se reencontre com Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios trabalhando pra Kohaku. Mas pra espanto de Towa, Setsuna perdeu todas as memórias sobre sua irmã.


Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens mulheres viajam entre duas eras numa aventura pra recuperar os seus passados perdidos.

Fonte: Traduzido por mim a partir de sinopse fornecida pela Viz e o MY Anime List


Personagens:

Moroha

Setsuna

Towa "Higurashi"

Além disso no número 24 da Shogakukan Weekly Shonen Sunday magazine que vai sair em 13/05/2020 vai incluir um poster e terá a prévia de alguns visuais do anime e no volume quatro do mangá da Rumiko Takashi chamado MAO, irá ganhar uma proteção no dia do lançamento dia 18/05/20 que irá promover o anime de Yahahime.


A Viz também já anunciou que possui os todos direitos de transmissão (Home Vídeo, Streaming e Transmissão) pra toda a América (toda a América do Norte = leia-se Estados Unidos e Canadá) e Latino América (do México, passando pela América Central até a América do Sul, o que inclui o Brasil) e que irá fazer simulcast dessa série por Streaming (só não anunciou quem irá fazer, mas a parceira habitual dela é a Crunchyroll e em casos raros usa a Funimation, o que confesso deixa a coisa confusa quando a própria Viz já não fala quem vai retransmitir e alguns se apressam e lançam que é a própria Viz que irá faze-lo; quando a própria empresa é uma licenciadora e não tem serviços de stream...; mas em teoria essa seria fácil de matar a duvida, pois a Funimation não tem os seus serviços aqui é representada pela Sato Company, mas existem boatos que ela vai trazer o Funimation Now ao Brasil, mas com essa crise e falta de anúncios, considere isso como boato...).


Lembrando que Inuyasha já teve todos os 56 volumes lançados no Brasil pela JBC (que prometeu uma republicação do mangá, após ele ganhar uma pesquisa popular feita por ela mesma é até hoje não foi definido o formato, em teoria deve sair SOMENTE digital em Junho deste ano, mas a JBC já adiou outra vezes o relançamento), além disso o anime passou no Cartoon Network (que passou ela dublada via os direitos trazidos pela Televix que censurou diversos episódios, cortou outros e ainda terminou de exibir a série de TV pulando vários episódios, que me lembre dos 167 só passou 148 é lançou esta "versão" deles no Amazon Prime Video, só que saibam da bagunça que vão encontrar por lá..., ela internacionalmente lançou os episódios censurados como uma temporada só! e a série final Act como a temporada cinco; as temporadas quatro e cinco ao menos tem legendas em português, mas estão bloqueadas por IP porque nunca foram dubladas até hoje!, O Cartoon Network chegou a passar os episódios censurados, mas nunca exibiu Final act! (mesmo chegando a anunciar a exibição!); ou seja traduzindo, nunca trouxeram pro Brasil o fim do anime!!! Se querem reclamar com alguém!? Reclamem da "competência" da Televix que nunca trouxe o resto da Naruto Shipuden e nem de Inuyasha, mas vive relançando os seus "restos" na Amazon e na Netflix.

Atualização 23/06/2020

Yashahime ganhou mais algumas confirmações, como o horário (que deve estrear entre Outubro e Dezembro, quando tiver próximo de estrear eu atualizo com a data exata) que vai ser às 17:30 (horário do Japão) e também foram divulgados mais alguns esboços (se quiserem ver mais tá atualizado no Twitch oficial ou no link da fonte que é Crunchyroll, mas vou deixar o mais novo e o interessante deles aqui! A escala de altura das protagonistas)

Fonte: Yashahime oficial site, Yashahime Twiter, My Animne List, ANN (Anime News Network), Crunchyroll

0 visualização

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com