Gundam Info faz campanha de renovação e oferece três filmes de graça!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Gundam Info faz campanha de renovação e oferece três filmes de graça!

Atualizado: 21 de dez. de 2020


Somente para os membros cadastrados o Gundam Info vai oferecer um presentão pra comemorar a renovação do site (que é um grande portal de notícias e de novidades de produtos de Gundam, pra quem é fã é um site bem recomendado e oficial), você poderá assistir três filmes no período de 06/03 à 31/03/2020 (até o meio dia do dia 31 horário do Japão) que são:


Atualização - foi revelado que pro Brasil Gundam NT só vai ficar disponível de 13/03 até a meia noite 16/03 então corram pois o resto vai ficar disponível por todo o tempo da promoção!


Lembrando que os filmes vão estar disponíveis somente com as legendas "internacionais" (que são pra quem sabe no caso de Gundam: Inglês, Chinês de Hong Kong, Chinês tradicional, Coreano, Tailandês, Cantonês, Francês) e idiomas de voz só o Japonês ou Inglês.


Além disso terá um wallpaper pra PC ou celular pra escolher de cada um dos filmes! Então corram e aproveitem esta oferta rara e sem restrição de IP, valida pra literalmente todo o mundo (mas eles já avisam que algumas regiões/países podem ter a disponibilidade reduzida por causa de contratos, então corre pra aproveitar...).

Trailer

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page