Gundam Build Divers tem três projetos anunciados!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Gundam Build Divers tem três projetos anunciados!

Atualizado: 20 de dez. de 2020


Foram anunciados três novos projetos da linha gunpla; um deles foi a volta dos curtas Battlogue (batalhas dos sonhos dos fãs feitas por personagens da sub franquia Gundam Build) dessa vez focada nos personagens de Build Divers.


Sem data de estreia ainda definida, será baseada numa votação que os fãs farão em Abril pra definir os confrontos e Mobile Suits envolvidos então aguarde a criação do site pela Sunrise.


Atualização 28/08/2020

A Bandai Spirits via Twitter revelou uma janela de data pro novo Batllogue, ele vai vir em Novembro na página do Gundam Channel no Youtube com os cinco episódios de uma vez, deixo a imagem do anuncio abaixo.

Atualização 12/10/2020

Foi divulgada a data de lançamento do Battlogue de Build Fighters e ele vai ser no dia 13/11/2020, estreando no Gundam Channel no Youtube.


Atualização 13/11/2020

Agora temos 2 de 3 projetos entregues e foi liberado de graça no Youtube o antigo Battlogue é o em episódio único da geração de Build Divers (que você pode ver logo abaixo).


Battlogue Divers


O segundo projeto é um curta live action baseado na sub franquia Gundam Build dirigido pelo mesmo diretor das duas primeiras temporadas de Psyco-Pass: Katsuyuki Motohiro que fará dentro da comemoração dos quarenta anos de Gundam esse curta focado no hobby de modelismo e na série build.


O terceiro projeto foi a revelação da data de estreia e do trailer da segunda temporada de Gundam Build Divers Re: Rise temporada 2, a série estreia em 09/04/2020

Trailer

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page