Getter Robô Ark vai ganhar em 2021 uma adaptação em anime.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Getter Robô Ark vai ganhar em 2021 uma adaptação em anime.

Atualizado: 3 de jun. de 2021


Num anuncio surpresa a Bandai Namco Arts anunciou uma nova serie de Getter Robô, baseada no mangá de Ken Ishikawa foi revelado o anime de Getter Robô Ark num trailer (que se encontra lá em baixo) ao som de Hearts 2021.


A serie terá direção de (de alguém bem experiente com a franquia) Jun Kawagoe e o anime será feito na Bee Media e deve ser lançada em 2021.


Sinopse (traduzida por mim):

A história do mangá se centra no conflito com o país Andromeda (Andromeda Country no original), o novo inimigo da humanidade que busca destruir a fonte dos raios Getter que devastou a humanidade. A esperança reside no titular do Getter Ark robô, mas o aparecimento de um Getter Robô misterioso pilotado pelo filho de Ryoma Nagare, acaba introduzindo outra complicação ao conflito.


Antes de dar uma lembrada do que é Getter Robô; cabe avisar que já lançaram site oficial pro anime e pode acessa-lo aqui e que pra comemorar o anuncio a Bandai Spirits vai colocar por liberado por uma semana (e só com legendas em japonês, o que mesmo liberado pro mundo é uma furada não terem liberado com legendas em inglês, mas já é algo...) partes das series Shin Getter Robô Vs Neo Getter Robô, New Getter Robô e Getter Robô Armagedon se quiserem conferir podem acessar por aqui.


Só pra situar quem não conhece, Getter Robô foi criado por Go Nagai e Ken Ishikawa pra tentarem superar um outro sucesso do Go Nagai: Mazinger Z, depois deste mangá nasceu um novo clássico dos robôs gigantes que teve diversas series e spin off´s; mas lembrando que das mãos de Ken Ishikawa só foram feitos três mangás o qual Ark era o ultimo e único sem adaptação; só que este mangá tem um grande porém..., Ishikawa faleceu em 2006 sem termina-lo.


Atualização 09/04/2021

Esta semana tivemos mais alguns detalhes de Getter Robô Arc revelados, a serie terá musica feita pelo Jam Project, incluindo nisso a abertura Bloodlines, além disso foi divulgada um novo pôster é uma janela de data de estreia que será em Julho de 2021 e assim como um novo trailer (trailer 2) foi divulgado.

Atualização 03/06/2021

Data de estreia revelada (04/07/2021) e um novo trailer (3) foi revelado.


Trailer

Trailer 2

Trailer 3

66 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page