Funimation anuncia lançamentos de Verão/Inverno 2021.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Funimation anuncia lançamentos de Verão/Inverno 2021.

Atualizado: 22 de dez. de 2021


Dessa vez a Funimation pareceu que fez tudo diferente nesta temporada anunciou um programa de anuncio preview da temporada, tem mantido mais lançamentos constantes entre as temporadas e tem ampliado as plataformas em que tem o seu aplicativo funcionando.


Manteve um clima positivo até chegar o dia de hoje e arremessar a confiança conquistada que nem uma bola de papel. Já começa com os problemas do anuncio de hoje que nem horário tinha no anuncio. Primeiro anunciaram as 22 horas (e depois se auto corrigiram pras 20 horas nas redes sociais, mas isso faltando 24 horas pro evento). No Youtube diferente da versão americana que tinha links pro evento e pros animes previa (Scarlet Nexus e Sonny Boy) que já se tinha 24 horas antes, o site nacional só disponibilizou links em cima da hora e pior com um atraso de 25 minutos (e ainda por cima exibindo menos atrações e menos estreias com relação a versão da matriz). E pra completar dos diferentes anúncios já adiantados durante os últimos meses só tivemos de novo: o Robotech (pra quem não sabe eu falei um pouco da confusão no meu review de Macross Frontier) que era um pouco esperado (pois a Funimation comprou os direitos de Macross e Robotech antes do fim da confusão) e o anuncio do filme The Stranger By The Shore, o que foi bem decepcionante (além do fato que teve 0, zero, nada, niente de anúncios sobre novas dublagens).


Some-se o fato que vários animes ainda não foram confirmados ou foram adiados pelo longo estado de confinamento que está no Japão. Dá na conclusão que no mínimo esse anuncio foi improvisado e antecipado demais quando se tem 4 anúncios pra um futuro distante vs "4" que vão passar imediatamente (The Stranger By The Shore; que é um filme de romance Yaoi/gay que estreou no Japão em fins do ano passado, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation 2nd Season; que foi adiado e em teoria estreia na temporada do fim de ano, She Professed Herself Pupil of The Wiseman; que foi anunciado a um ano e em teoria deve estrear também na temporada de fim de ano e Robotech junto de dois filme). Lembrando que Macross já esteve no país em "duas versões" (e com dois nomes) a original que só passou um terço da serie (o terço com Macross que passou na Globo e outros canais, já o trecho "criativo" com Moespeada e Southern Cross nunca foi exibido antes e pelo anuncio feito hoje deve ser este pacote que vem pra Funimation do Brasil, que tem os mesmo 86 episódios anunciados hoje) e a do Netflix que combinou Macross junto dos especiais da própria serie original de Macross e adicionou Macorss 7 dando 92 episódios. O que meio resolve um mistério mas o segundo só metade se resolve pois a Funimation Americana anunciou o filme Robotech II e provavelmente os direitos de algo que o Araújo viu caducaram... e algo que não deveria ser visto vai voltar...).


Atualização 01/07/2021

Mesmo com estreias de montão!? A Funimation continua trazendo novidades em "animes antigos" e já nesse começo de mês já tá trazendo além dos animes prometidos (que estão sem data de estreia), coisas além disso como: Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Otherside Picnic e a temporada um de Log Horizon (ainda devem a dois).


Atualização 02/07/2021

Jojo Bizarre Adeventure vai estrear dia 08/07 tendo já disponível as três primeiras partes logo de saída (e sem dublagem provavelmente).


Atualização 03/07/2021

Em mais um anuncio de anime antigo anunciaram a serie: Space Battleship Tiramisu pro dia 8.


Atualização 06/07/2021

Sabem aquele ninja que todo mundo cobra dublagem e nunca vem nada!? Pois é agora ele vai chegar na Funimation dia 15/07/2021 com zero episódios novos dublados pois só pra lembrar... Naruto foi dublado até o episódio 112 (e olhem que coincidência e da temporada 5! faz parte desse pacote que termina no 128; só vem a parte que desanima só vão trazer 128 episódios, sem dublagem nova de uns 500 episódios que Naruto Shippuden tem e detalhe divididos em vinte temporadas só falta umas 15 temporadas..., sendo que a Funimation nem tem a "temporada clássica", acho que de todos os lançamentos de anime antigos na Funimation este entra na categoria: onde amarrei o meu burrinho?).


Atualização 13/07/2021

Finalmente a Funimation num comunicado de imprensa pro Jbox e ANMTV revelou as suas próximas dublagens e elas serão todas de animes desta temporada com (os animes terão além do nome listado logo aqui em baixo, ainda terão um * asterisco do lado do nome pra diferencia-los):

Scarlet Nexus (dublagem estreia em 05/08)

The Study Case of Vanitas (dublagem estreia em 06/08)

How Realist Hero Rebuilt The Kingdom (dublagem estreia em 07/08)

Sonny Boy (dublagem estreia em 12/08)

The Dungeon of Black Company (dublagem estreia em 13/08)


Atualização 18/07/2021

A Funimation deu duas noticias esta semana que foram que Kaguya Love is War terá suas duas temporadas dubladas e irá lança-las já no dia 22/07. A outra novidade e que oficializaram a sua agenda oficial de lançamentos. Então mesmo não cofiando muito pois a "passada" tinha Vanguard que não foi lançado até agora, mas é um "compromisso" uma segunda agenda que foi lançada (que por enquanto não tem conflitos com o que estão lançando).

Atualização 22/07/2021

A Funimation anunciou mais três "velhas" novidades no seu catalogo e elas são as duas temporadas de Fate/Zero (dia 29/07), o filme Fate Grand Order - First Order (29/07), The Irregular at Magic Highschool temporada 1 (depois de vários adiamentos, Mahouka ficará completa e estreia em 29/07) e Bleach (estreia dia 27/07 com episódios até o 109 que é a totalidade dos episódios dublados no Brasil e será isso que estreará, só os episódios dublados).


Atualização 09/08/2021

Em mais um mês de antigos animes chegando ao serviço temos neste mês muitos conceitos visuais, um pai de família e ficção cientifica chegando no serviço. No dia 12/08 já chegam a serie de Madoka Magica (que até hoje a aniplex nunca lançou os filmes no Brasil e a questão ainda segue até hoje, talvez muito por eles terem sido financiados pela Warner, então acho quase 0% a chance da serie vir dublada) e as series da franquia Monogatari: Bakemonogatari e Owarimonogatari, da seção sem data ainda vão estrear Knights of Sidonia (temporada 1 e 2, a serie saiu do Netflix após o fim do contrato e está estreando na Funimation devido a um acordo de distribuição do filme de Sidonia que estreia dia 13/08 nos USA, mas no Brasil a serie está sem data é o filme nem foi confirmado pro Brasil) e por ultimo e também no clube dos sem data o filme de Kagushigoto (que é um resumo da serie de Tv em formato de filme com umas poucas cenas novas e estreou em 31/08).


Atualização 19/08/2021

Enquanto algumas coisas continuam sem data outras continuam chegando e esta atualização e sobre isso e algo bem especial... Mais Gundam´s chegando na Funimation! Irá começar no dia de hoje com Iron-Blooded Orphans, dia 31 estreia Gundam Unicorn (provavelmente a serie isso aqui pode ter um leve update se eu tiver errado) e em Setembro tem na fila dos sem data a serie do Gundam original (o primeiro que não sabemos se é a versão filme, se é a versão da Crunchyroll que não tem o episódio 15 ou se é a versão "pré HD" que passou no Cartoon Network americano com todos os episódios) e Gundam Seed (isso vai ser fatalmente atualizado pois a funimation adora anúncios vagos, então vou ter que colocar certas datas e versões; mas nesse caso aqui deve ser a verão HD remaster do Seed).


Atualização 21/08/2021

De surpresa (pois na manhã da inclusão estava com restrição de IP) foi incluída a serie LBX Girls. A serie adapta um jogo da Level-5 e está vindo legendada.


Atualização 02/09/2021

Eu planejava fazer só uma atualização pequenininha e vira algo bem grande. Vamos ao começo; da minha atualização de 19/08 eu errei o Unicorn que vinha, foi incluído a versão de cinema de Gundam Unicorn com todos os sete filmes de uma só vez e um novo trabalho de legendas que ficou aparentemente bom (só o problema e que a Funimation também esperava a versão serie e os menus nos aplicativos ficaram bugados e não foram até agora acertados) e ele não veio sozinho, junto de Unicorn estreou sem anuncio a versão filme Kagushigoto, Fate Stay Night Unlimited Blade Works, Gekidol, Scar on Praeter, Skate Leading Stars e 2:43 Seiin High School boys Volleyball Team.


Atualização 05/09/2021

O filme The Stranger By The Shore estreou aqui quase um ano depois de lançado no Japão no dia 02/09/2021 e com isso já temos estreado quase tudo o que a Funimation prometeu menos Macross que continua sem data aqui no Brasil.


Atualização 15/09/2021

Finalmente foram lançados (e sem anunciar a data...) o Gundam Original (que detalhe é a mesma edição da Crunchyroll a remasterizada e com o episódio 15 eliminado) e Gundam Seed (que é a HD remaster com 48 episódios).


Mas vamos ao que mais interessa os animes da temporada que irão passar no Brasil. Que vão estar listados abaixo e lembrando do fato da lista com certeza deve ter mais acréscimos e eles serão incluídos conforme forem oficialmente anunciados. E quem desejar ver a versão incompleta pra verem a cara do Kitsune podem ver abaixo o vídeo de "previa".

Animes da Funimation Verão (nosso Inverno) 2021

Estreia: 02/07/2021 (Sexta)

Estúdio: Passione

Sobre esta serie. Isso vai ser algo muito difícil de se ver se não for fã. A serie anterior veio prometendo ser "algo" novo quando na realidade fez uma "salada de fan service" misturando elementos do: enredo dos jogos, anime antigo, mangá, dum jogo de celular e além de um spin off pra Nintendo DS dando em algo que se não fosse um super fã a chance de se perder era fácil e sinceramente não sou um "super fã" e desisti disso no episódio 19; quando uma certa virada deixa o anime insuportável. Agora temos uma nova temporada que não vai contar com o autor (que ficou doente e deixou um assistente cuidando de supervisionar o roteiro) e de resto a mesma equipe que fez o combo da "incrível serie de terror que não assusta!" e faz atos insanos... porque ser diferente e bizarro é legal!?... Minhas esperanças pra essa temporada é zero, mas gosto de Higurashi e se eu resolver ser masoquista (o que não deve provavelmente rolar), talvez veja o resto de Gou e mergulhe nisso tapando o nariz e indo até onde o "ar" me permitir.


Sinopse (improvisada pois a sinopse oficial é continuação de Higurashi Gou):

Num capítulo de "Graduação" (é uma das traduções pra Sotsu). Rika e Satoko partem em busca de suas respostas pra saírem do loop temporal e da "maldição de Oyashiro-sama".

Trailer

Estreia: 01/07/2021 (Quinta)

Estúdio: Sunrise

Isso é um grande projeto multimídia com o game estreando mundialmente simultaneamente ao anime. O game é um projeto bem ambicioso em conjunto com a microsoft (que tem algumas vantagens), que aposta bastante em ação e gráficos avançados. O que leva a decisão estranha de fazer a serie em "2d" e com o que já se nota nos trailer uma grande economia. Meio que notando isso uma previa foi lançada. E ela por um lado tranquiliza um pouco pois se nota que tem uma história que possui alguns mistérios interessantes e um "elenco" e cenário agradáveis. Talvez a aposta em história e nos personagens se pague, mas com certeza a economia no projeto se nota a mais de mil milhas!


Sinopse:

Calendário solar ano de 2020. Grotescos organismos celulares chamados Others (outros) começaram a devorar pessoas. Pra acabar com esse novo inimigo. A Força de Supressão aos Outros é formada. Salvo por esse time de elite quando criança, com poderes telecinéticos Yuito aguenta o treinamento pra se alistar. Por outro lado a prodígio Kasane foi explorada por seus poderes. Mas os sonhos de Kasane dizem coisas estranhas, que pode levar os dois pra um destino inevitável.

Trailer

Estreia: 03/07/2021 (Sábado)

Estúdio: Bones

Vanitas é uma das produções que tem "cara" que está bem adiantada. Os vários trailers tem sido bons e nos passam uma boa mistura de mistério e ação. Esta é uma das series mais esperadas dessa temporada.


Sinopse:

Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria surge na noite de lua vermelha. Com medo e sozinho, ele criou o "Livro de Vanitas", um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros; é assim que a história vai, pelo menos.

Vanitas segue a historia de Noé, um jovem viajando a bordo de uma aeronave na Paris do século 19 com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um súbito ataque de vampiro o leva a conhecer o enigmático Vanitas, um médico que se especializou em vampiros, para a surpresa de Noé, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame dos Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil está algo um pouco mais sinistro ...

Trailer

Estreia: 04/07/2021 (Domingo)

Estúdio: J.C Staff

Esta é o risco da temporada. Pois o tema é interessante, além do diretor ser talentoso. Mas isso está sendo feito pela JC Staff que tem um péssimo histórico de produção e o roteirista tá trabalhando em dois animes nessa temporada, junta o fato dos trailers não lhe prestam ajuda alguma. Pode talvez valer o "teste" de três episódios.


Sinopse:

Um jovem herói é convocado de outro mundo. Só que esse herói é meio "diferente" ele não quer mudar o reino perla violência e poder militar, mas quer faze-lo juntando pessoas capacitadas pra reformar o reino e muda-lo via as lei e economia.

Trailer

Estreia: 04/07/2021 (Domingo)

Estudio: Mappa

O terceiro original do Mappa (depois de um anime com um ginasta vivendo com um ninja bizarro e de um samurai negro enfrentando mechas e feiticeiros). Parece ser a coisa mais "normal" e não experimental que eles fazem e isso pode vir pro bem pois certos exageros incomodaram bastante nessas outras series. E certas isso ir num simples "vivendo a vida" num clube de polo aquático pode ser uma coisa boa.


Sinopse:

A história é centrada em Minato Kiyoumizu, um menino que parou de jogar polo aquático após um incidente durante o inverno do terceiro ano do Ginasial. Depois de entrar no ensino médio, ele faz uma promessa e decide tentar o polo aquático novamente e se junta ao time da escola com seus amigos. No entanto, a nova equipe terá problemas ao longo do caminho.

Trailer

Estreia: 16/07/2021 (Sexta)

Estúdio: Madhouse

Este é um anime com uma equipe bem estelar (tem o diretor de One Punch Man, o diretor de som de Death Note e Great Pretender e o designer de personagem de Perfect Blue) que manteve este projeto em segredo. Até recentemente ao ver o trailer a sensação de: "O que diabos é isso!?" Foi forte, mas uma previa foi liberada e a sensação ao vê-la foi que que temos algo bem interessante e intrigante. Onde estudantes tem "territórios" como em Yu Yu Hakusho (não são simples poderes, eles tem regras e condições bem especificas de uso) e a convivência, os personagens e o mistério que te mantém vendo este anime.


Sinopse:

Salas de aula vazias, dias chatos. Era para ser umas férias normais de verão como qualquer outra. De repente, a escola começa a passar pra outra dimensão, e 36 meninos e meninas ficam lá, despertando para suas habilidades sobrenaturais. Em meio ao turbilhão de perguntas que vêm à mente uma após a outra, a sobrevivência em um mundo sobrenatural começa.

Trailer

Atualização 21/06/2021

Estreia: 03/07/2021 (Sábado)

Estudio: Connect

Olha o Irregular teve sérios problemas nas suas duas temporadas (em especial a segunda que resolve abraçar algumas coisas da obra que só a pioram; como a relação nada "salutar" entre Tatsuya e Miyuki, a verrobagia "pseudo cientifica" é ainda adicionou o fator péssima animação). Daí me anunciam um spin off de algo que já não rendia bem e ainda estrelado pela personagem que é de longe a mais esquecível do elenco, numa serie cujo o foco é no dia a dia de um universo que tem muita ação e ficção cientifica. Isso tem a receita do desastre e vai ser feito pelo connect que tem boas animações, mas os melhores sucessos deles foram com Oresuki e Strike The Blood (que diga-se de passagem são "legalzinhos", mas tem seus próprios defeitos...). Sem muita esperança; porém fazer pior que a segunda temporada do "irregular" é meio difícil... se for fã de Mahouka esse é aquele caso de "vai que você goste também"...


Sinopse:

Você já conhece o IRREGULAR, então prepare-se para o spin-off: The Honor at Magic High School.

Trailer

Atualização 29/06/2021

Estreia: 06/07/2021 (Segunda)

Estúdio: Studio Blanc

Este anime tem um elenco estelar de vozes com Hiroshi Kamiya, Mamoru Miyano e Nana Mizuki (só pra citar alguns tem pelo menos mais dois aqui bem "casca grossa" no quesito talento), mas a empresa que vai fazer este anime e mais especializada em segunda unidade do que fazer animes e os trailers meio denunciam os problemas em animação. O que me faz acreditar um pouco nesse projeto e dar uma chance são o elenco e a sinopse que é sobre um adulto brutalmente sincero sobre os problemas de se crescer, só com o porém que ele apresenta um programa infantil


Sinopse:

O que acontece quando o apresentador de um programa de TV é dolorosamente honesto sobre as partes difíceis de ser um adulto?

Trailer

Estreia: 09/07/2021 (Quinta)

Estúdio: Silver Link

Este é o primeiro trabalho do autor de Konosuba (ajudante cujo trabalho não foi creditado...ao menos é o boato...; se não sabem muitos ajudantes não são creditados), e mesmo não sendo o autor, isso aqui ainda sim entra no clube dos milhares de imitadores de Konosuba (o qual até agora não teve ninguém até agora que conseguiu um bom sucesso), o que leva a pergunta? Será que obterá sucesso onde tantos falharam? O Trailer um não anima mas os outros dois dão um pouco de esperança. Eu sinceramente não estou com muita vontade de vê-lo (estou mais interessado numa certa android do tipo lindinha da Kisaraji dublada), mas quem sabe se ele "quebrar" a maldição...


Sinopse:

Kinji Ninomiya nunca trabalhou nenhum dia em sua vida. Isto é, até ele ser transportado para um mundo de fantasia onde ele é forçado a trabalhar nas minas de cristal.

Trailer

Atualização 01/07/2021

Estreia: 03/07/2021 (Sábado)

Estúdio: Pine Jam

Isso é do tipo de coisa do meu gosto "estranho" que me atrai. Eu sou um fã confesso de novelas e sei que a maioria dos fãs de anime ODEIAM novelas. Mas tem animes que constroem um bom drama nos seus dia a dia que deixa inevitável a comparação com novela e fica cômico ver alguns críticos e fãs de animes evitando usar a palavra novela. Mas ao ver os dois trailers desse anime dá uma ideia que vai ser algo bem novelesco com uma "novela" num teatro escolar tratando sobre os desejos de crescer na profissão e as rivalidades da convivência é o trailer entrega isso tão bem que já me garantiu aqui por três episódios. Mas isso sou eu o cara que gosta de drama numa trama de dia a dia e fala de novela. Com certeza absoluta não é uma recomendação fácil, mas parece algo que chama a atenção se quer um bom drama teatral.


Sinopse:

As novas colegas de quarto Sarasa e Ai podem ser diferentes, mas seus objetivos são um só: fazer parte da Trupe de Atuação Kouka!

Trailer

Estreia: 04/07/2021 (Sábado)

Estúdio: JC Staff

Olha alguns "preconceituosos" olham o nome J.C Staff é já automaticamente já taxam tudo desse estúdio como ruim (e isso não é gratuito pois esse estúdio tem muitas produções oportunistas ou feitas com falta de carinho e polimento). Quando esse estúdio resolveu trabalhar com 3d em High Score Girl, muitos estranharam com razão a qualidade de animação (apesar do material da serie é muito bom e bem desenvolvido). E adicionaram isso aos seus preconceitos. Só que os trailers mostram uma melhora incrível nessa "engine" de animação, além de entregarem atuações majestosas com cenas impressionantes. Isto pra mim literalmente saiu do nada ao eu tenho que ver isto! Por isso não confie em "jumentos" e confie nos seus olhos e ouvidos, veja o trailer e de uma chance. Acho que muito provavelmente se tá procurando um drama com romance? Isso aqui vai ser fantástico.


Sinopse:

Amaldiçoado para matar tudo o que toca, o jovem duque foi forçado a se mudar. Por sorte, ele não está completamente sozinho. Ele tem seu mordomo, Rob, e sua empregada, Alice.

Trailer

Atualização 02/07/2021

Estreia: 04/07/2021 (Sábado)

Estúdio: ENGI

O estúdio que merece uma palminha e duas vaias vem agora com o título que todo mundo sacaneia com Hokuto no Ken. "Memes" a parte esta serie é uma trama de mistério e ação sobre um ajudante de detetive que vê que a morte de sua patroa não foi bem como foi contada. A novela em que se baseia tem um começo bem solido. Se quer ver uma trama de mistério esse anime pode ser uma boa pedida.


Sinopse:

Kimizuka passa 3 anos como assistente da misteriosa detetive Siesta. Quando ela morre, ele precisa voltar para uma típica vida de colegial. Mas ela está realmente morta?

Trailer

Atualização 09/07/2021

Estreia: 11/07/2021 (foi lançado nesta Segunda 12/07/2020 deve vir Segundas)

Estúdio: Sunrise Beyond

Esse anime já começou com um caso "inusitado" ao ter o PV um banido por ter mostrado um café real sem aprovação, o que provocou no Japão (mesmo em tempos de pandemia e com restrições de público e circulação) numa verdadeira onda migratória a esse café que não teve como atender o volume de clientes (e também causou problemas com os vizinhos). O que levou ao dono a pedir proibição do primeiro PV e levou a Sunrise a montar um novo PV as pressas. Dito isso a grande novidade aqui é que pela primeira vez na franquia não é bem a "mãe" Sunrise "operando" e sim a Sunrise Beyond (que foi formada pelos funcionários da falecida Xebec). Operando na parte mais segura e "tradicional" da franquia Love Love! A Sunrise Beyond vem do grande sucesso Gundam Build Divers Re: Rise e da fraca serie Kings Raid, este será seu terceiro trabalho grande diante de seus novos "overlords" e pelos trailers tem se mostrado algo mais "raiz" (leia-se garotas fofas fazendo coisas fofas e cantando ou nas horas vagas perseguindo outras garotas fofas pra entrarem no seu clube "não popular", pra evitarem que seu clube seja extinto..., já vi tanto isso que deveria virar uma "trope" exclusiva de Love Live).


Sinopse

A escola para garotas Yuigaoka acaba de ser aberta. Após descobrir idols escolares, as esperanças de cinco garotas do primeiro grupo de alunas da escola começa a crescer.

Trailer

Atualização 21/07/2021

Estúdio: Shaft

Única noticia boa, isso terá simulcast com o Japão somente aqui na Funimation de resto posso dizer que é só derrota. Pois vai continuar uma história que teve sua continuidade escrita por várias mãos, segue 3 linhas de tempo é já ganhou a fama da ovelha negra a ser esquecida da franquia Madoka (principalmente depois do game Gatcha ter sido cancelado no ocidente). Uma missão quase impossível que não será terminada agora (ainda tem mais uma temporada por vir).


Sinopse

"Em troca da realização de um desejo, as Garotas Mágicas lutam entre si, sem que o resto do mundo saiba. Mas Iroha Tamaki não consegue lembrar o desejo que fez.


""O que foi que eu desejei quando virei uma garota mágica?""


Há um vazio em sua vida. Algo de importante foi perdido. Mas ela continuar a lutar todos os dias, mesmo sem saber o porquê. Até que um rumor começa a se espalhar entre as Garotas.


""As Garotas que vão pra Kamihama encontram a salvação.""


Kamihama, a cidade onde as Garotas Mágicas se reúnem. É lá que começa a história de Iroha Tamaki, em busca de um desejo perdido."

Trailer

Atualização 02/08/2021

Estreia: 30/07/2021

Estúdio: Coastline Animation Estudios

Tá virando uma constante a Funimation trazer animes chineses que estreiam fora de hora... Mas do "nada" a Funimation anuncia a vinda de mais um anime da China e está estreando diretamente on demand com episódio duplo. Teremos uma ficção cientifica chinesa em 3d feita por estúdio iniciante, o trailer mostra muita ação, uns cabelos a lá Loreal de Paris e nada impressionante, mas estreou de ultima hora e foi lançado aqui no Brasil então só to comunicando o fato.


Sinopse (segundo o ANMTV):

A animação conta a história do General da Aliança Lu Bixing e o jovem Lin Jingheng, dois homens com personalidades diferentes que vivem numa sociedade futurista dominada pelo Sistema Éden, uma tecnologia que controla todos os cidadãos fazendo com que eles não sintam dor ou preocupações. No entanto, nem todas as pessoas conseguem obter resultados com o Eden, e são consideradas defeituosas e banidas. Lu e Lin farão de tudo para lutar contra este sistema injusto.

Trailer

Atualização 09/08/2021

Estreia: 13/08/2021

Estúdio: Ufotable

Finalmente a segunda maior bilheteria do mundo de 2020 poderá ser vista em streaming/home vídeo no Brasil (só tivemos que esperar menos de um ano e dois lançamentos "bizarros" no cinema nacional; um sem dublagem e outro feito com dublagem que saiu menos de um mês depois e ambos dentro dos piores meses da doença no Brasil). O bom que já vai vir dublado, o ruim é que estreia junto dos filmes de Evangelion e na mesma semana de Shaman King. É um dos melhores filmes de 2020 e muito da espera pode ser compensada. O ruim e que o lançamento foi tão mal feito e mal cuidado que esta versão dublada já "vazou" nas praias dos piratas caolhos e o lançamento pode perder parte da sua força por só conta disso e ainda por cima tem o fator que estreia numa semana que tenho que relembrar bem concorrida.


Sinopse:

Após casos de misteriosos desaparecimentos aumentarem como uma praga num trem. E após múltiplas tentativas de remediar isso e prevenir mais baixas. O pilar de fogo em pessoa: Kyoujurou Rengoku pega pra si a tarefa de remover a ameaça junto de três jovens promissores caçadores de demônios e eles presenciam em primeira mão os feitos desse caçador de demônio de elite.

Trailer

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page