Fate Grand Order the movie: Divine Realm of Round Table: Camelot Wandering; Agateram trailer
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Fate Grand Order the movie: Divine Realm of Round Table: Camelot Wandering; Agateram trailer

Atualizado: 19 de dez. de 2020


cartaz

Já acharam bizarro o título longo pra um filme que ainda por cima virá em duas partes?

Se preparem pois a coisa fica pior com as decisões bizarras da produção de Fate Grand Order!


A franquia já possui dois animes distribuídos pela Funimation/Aniplex (First Order e Babilônia) disponíveis na Crunchyroll que tratam da história do começo do jogo Fate Grand Order e da 7ª singularidade respectivamente (aliás pra apimentando isso! A Funimation tem uma exclusividade que só utiliza no USA de um mês de exibição pra série sobre Babilônia quanto aos outros mercados do mundo é a série só vai é exibida oficialmente um mês depois!, por isso o episódio um saiu do "embargo" recentemente na Crunchyroll).


O que leva ao assunto que é este filme que trata da 6ª singularidade e irá estrear em dois meses (em Fevereiro de 2020); ou seja depois de finalizada a série de TV que trata da 7ª singularidade!


Bem confuso não é?


Trailer


Atualização 12/08/2020

O filme sofreu vários atrasos de produção que somados aos problemas "naturais" com o vírus C, o fizeram ser adiado em quase um ano após anuncio ter sido anunciado, mas agora se tem outra data, sinopse e um novo trailer..., o filme por enquanto (na série vai que...) está marcado pra estrear no Japão em 05/12/2020 e divulgaram a sinopse (traduzida pela Crunchyroll).


Sinopse:

Bedivere, o cavaleiro andarilho, chega ao fim de sua jornada.

Jerusalém, 1273 D.C.

A Terra Santa se transformou em um deserto enorme, as pessoas foram forçadas a deixarem suas casas e três potências caminham para guerrear entre si nessa terra desolada.

Os Cavaleiros da Tábula Redonda se uniram para proteger a Cidade Santa e seu Rei Leão. Com a invocação de todo o reino para uma terra estranha, Ozymandias, o Rei Sol, conspira silenciosamente contra a tirania deste reino bizarro.

O povo da montanha, protetores daqueles que foram expulsos de suas terras, aguardam sua chance de rebelião. A fim de cumprir sua missão, Bedivere segue para a Cidade Santa, onde o Rei Leão governa. Lá ele conhece o Mestre final da humanidade, Ritsuka Fujimaru, que veio a Jerusalém, acompanhado por seu servo, Mash Kyrielight, na busca para restaurar a história da humanidade.


Trailer 3

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page