Dragon Goes House-Hunting ganha adaptação em anime.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Dragon Goes House-Hunting ganha adaptação em anime.

Atualizado: 20 de mar. de 2021


Geralmente gosto de trazer "coisas" diferentes e interessantes pra falar aqui; pois bem lhes entrego o anime do Dragão procurando uma casa pra morar. Ele teve um curioso primeiro trailer (que você poderá ver lá em baixo junto do segundo trailer) com um tom todo serio que chamou bem a atenção pra essa comédia (que tem boas chances de ser aquela coisa "absurda" que casa com o cotidiano da gente).


Agora o site oficial veio revelar um segundo trailer, o elenco, alguns detalhes da produção e a janela de lançamento do anime pra Abril de 2021.


Elenco:

Shun Horie as Letty

Kaito Ishikawa as Dearia


Sinopse (sinopse da Seven Seas que distribui o mangá nos USA):

Quando um dragão falha em viver nos padrões assustadores fixados pra ele, sua família só o chuta pra fora. Ele embarca numa jornada pra descobrir um novo lar, mas cedo ele irá descobrir que a estrada não é lugar pra uma lendária besta covarde. Num mundo de fantasia cheio de Elfos, Anões e outras criaturas místicas, onde literalmente todo mundo quer um pedaço dele (põem literal nisso!). As frustrações de caçar um novo lar chegam à um novo nível.


Staff:

Produtora: Signal.MD

Designers de Personagens: Shiori Asuka e Shiori Asaka

Composição Musical: Kyohei Matsuno pela Pony Canyon


Atualização 08/03/2021

O anime irá estrear no dia 05 de Abril (ele tem três horários mas o mais cedo deles é 22 horas do dia 4 de Abril horário japonês, o que dá 10 da manhã do dia 5 daqui em Brasília) e pra comemorar mais um trailer foi revelado (o 3 da lista de trailers).


Atualização 20/03/2021

Foi confirmado que a Funimation irá transmitir o anime pro Brasil podem ver a confirmação aqui.


Trailer 1

Trailer 2

Trailer 3

72 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page