Digimon Adventure tem nova série anunciada!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Digimon Adventure tem nova série anunciada!

Atualizado: 20 de dez. de 2020


Pegando todo mundo numa surpresa inusitada! A TOEI anuncia a nova série da franquia Digimon! Chamada de Digimon Adventure.


Primeiro pra quem não conhece Digimon, vou explicar a bizarrice da notícia! A primeira série da Franquia se chama Digimon Adventure que já teve continuações como Digimon Adventure Zero Two e a coletânea de filmes Digimon Tri e ainda terá um filme encerrando as histórias de Tai e companhia em Fevereiro deste ano de 2020! Com o filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna.


É a TOEI me anuncia um inteiro reboot do mesmo Adventure com mau dois meses de espaço!? Aí é cuspir no prato do consumidor!


Não sei o que levou à essa decisão (outros projetos atrasados? As reações negativas do fãs já com Digimon Tri? Possível tentativa de agradar quem não gostou de Tri e se antecipando as reações negativas de Last Evolution Kizuna!?), mas não é uma decisão nova, mas com certeza é polemica! (pois geralmente quando as empresas fazem isso ou dão um espaço de um à dois anos como o Cartoon Network fez com Ben 10 pra exemplo dar um respiro à franquia ou lançam com cinco ou mais anos num "ambiente limpo" pra atrair novos fãs e chamar alguns velhos fãs de volta; sinceramente vamos ver no que dá lançar um reboot com menos de dois meses depois de encerrar a história original dá).


Lembrando que Digimon Adventure e Digimon Zero Two já passaram no Brasil na Globo e na Fox Kids/Jetix, Digimon Tri se encontra disponível na Crunchyroll e Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna vai estrear em 21/02/2020 no Japão e em 25/03/2020 nos cinemas americanos!


O reboot de Digimon Adventure estreia em 05/04/2020 no mesmo espaço de horário que passa atualmente Gegege no Kitaro no Japão e uma previa foi revelada.

PV 1

PV 2

41 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page