DC`s Showcase: Batman Morte em Família.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

DC`s Showcase: Batman Morte em Família.

Atualizado: 25 de dez. de 2020


Primeiro vou dar a noticia e depois vou dar uma situada ao pessoal que não conhece no que esse filme interativo é baseado.


A Warner anunciou na San Diego Comicon 2020 que vai lançar na Primavera de 2020 (nosso Outono) mais um filme esse ano: DC`s Showcase: Batman Morte em Família, que será um filme interativo baseado na morte do Robin, você em vários momentos poderá decidir o destino do Robin e os rumos do filme.


Isto é baseado no arco dos quadrinhos Morte em Família, em que a DC na época, queria mostrar que poderia pegar colaborações com os fãs e fez via um jornal popular americano uma votação se Robin sobreviveria ou não a um atentado (apostando que ninguém ia votar na opção de ele morrer), só que a maior parte dos mais de 10 mil leitores decidiram pela morte do Robin - Jason Todd, tempos depois em um dos reboots da DC, Jason Todd volta a vida como Capuz Vermelho (é um filme combinando esses dois arcos foi feito em 2010: Batman Versus o Capuz Vermelho, que aliás é um dos melhores filmes do Batman).


Em teoria esse filme interativo vai "refazer" o filme do Batman contra o Capuz Vermelho com alguns trechos interativos novos; o que pra mim tem boas chances de ser um senhor desastre; mas o que vocês acham? Só avisando que um trailer já foi revelado.


Atualização 25/12/2020

Apesar da Warner não informar oficialmente, eu soube por amigos que a versão interativa só está contida na versão em DVD e Bluray desse filme; as versões digitais não contém as opções de escolha e somente tem uma versão alternativa do filme Batman contra o Capuz Vermelho.

Trailer

Fonte: IGN

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page