Da serie antes tarde do que nunca! Crunchyroll traz tudo de OreGairu/My Teen Romantic Comedy Snafu!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Da serie antes tarde do que nunca! Crunchyroll traz tudo de OreGairu/My Teen Romantic Comedy Snafu!

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Quando se erra tem que se falar, mas quando se tenta acertar o erro com alguma rapidez tem que ser justo e se falar também, depois de estrear a "ultima" temporada de Oregairu (em inglês tem o curioso nome de My Teen Romantic Comedy Snafu, seguido de um subtítulo a cada temporada, só pra esclarecer a confusão de nomes) sem ter as temporadas anteriores (algumas pessoas me vieram dizer que a S1 e 2 de Oregeiru já tiveram na "estreia" da Crunchyroll, mas deixaram o serviço em pouco tempo após o lançamento), com o sucesso de Oregairu no país! (foi o top trending topic do Brasil no twitter no dia do capítulo final e como a Crunchyroll em qualquer país entra raramente nos Top 10 tópicos; então vale citar o fato) Eles resolveram "tomar" vergonha e por toda a obra a disposição por meios legais!


Então aproveite que tá tudo num lugar só! Clica aqui! E curta todas as três temporadas de modo legal e se esperava uma desculpa pra ver tudo? Agora se tem a perfeita desculpa pra ver este "drama romântico de vida escolar".


Sinopse (fornecida pela Crunchyroll):

O que vai acontecer quando Hachiman Hikigaya, um estudante antissocial que não não a menor tem vontade de fazer amigos e acha que todas as histórias fantásticas de colegial que os outros contam são pura invenção, é coagido por um docente bem-intencionado a participar do Clube de Serviço Voluntário, gerido por Yukino Yukinoshita, uma garota inteligente, atraente e que acha que o colégio inteiro é inferior a ela?


Trailer S1

Trailer S2

Trailer S3

70 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page