Crunchyroll inicia enquete do que você gostaria de ver no Brasil!?
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll inicia enquete do que você gostaria de ver no Brasil!?

Atualizado: 21 de dez. de 2020


A Crunchyroll colocou uma enquete pra que seus usuários (tem que ter inscrição pra votar; pode ser tanto inscrição gratuita quanto os cadastros pagos pra poder votar), expressem o que desejam na plataforma Brasileira com duas opções! Três escolhas de dentro de uma lista fechada de animes e três escolhas livres de qualquer anime que deseje!.


Sobre essa pesquisa; não sejam bobos! Ela não vai trazer tudo que tá lista, isso é mais com a intenção nesses tempos de crise com o C vírus? Bem nós já sabemos que as produções mais novas vão sofrer um bom atraso, então porque não aproveitar pra comprar algumas produções mais antigas? (notem que a maioria das sugeridas já passou algum dia no Brasil!) E coloca-las no ar durante a crise!


Eles querem os votos pra verem no que devem mais focar, então vou deixar umas sugestões pra usarem bem os seus votos e eles serem bem "úteis"! Primeiro olhe bem a lista TODA!!! Só vai ter três opções, segundo tente um mix, mas como assim? me pergunta que mix? Não pegue três produções que já tiveram no Brasil e nem três do mesmo gênero ou "três opções similares", sugiro que faça uma mistura de coisas que gostaria que voltasse ao país, algo que nunca chegou antes e algo que deseje muito! Assim tem mais chances de seu voto ser algo que eles vão buscar! E terceiro, leia bem a lista e nos votos livres, VOTE SOMENTE em coisas que não tem na lista! Pois assim aumenta as chances de ter algo novo e surpreendente! (dar uma pesquisada antes na própria plataforma se o que deseja no voto livre está ou não no site ajuda ainda mais).


Os votos vão até 04/05/2020 na própria Crunchyroll no link abaixo:

99 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page