Crunchyroll anuncia suas novidades para a temporada de Outono/Fim de ano de 2020.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll anuncia suas novidades para a temporada de Outono/Fim de ano de 2020.

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Como é bom ter competição! A Crunchyroll correu atrás de vários e variados animes pra anunciar, o fez com rara antecipação e até aqui está com uma "linha" bem solida; ainda vão ter mais animes anunciados (em teoria de importante só falta a confirmação do remake de Fly/Dragon Quest e outras coisas "menores"), mas o importante é que "nós" com ao menos quinze dias (mais voltado pro menos, mas já é melhor que saber no dia de cada estreia como no ano passado a Crunhyroll nos fez passar mais de uma vez...) de antecedência e com isso já temos uma boa ideia do que vamos consumir!


Lembrando que seja anime grande ou pequeno e chegando nessa temporada eu vou atualizar este "guia" sempre que algo novo chegar (seja grande ou pequeno!) e que não vou incluir as continuações em andamento, mas você pode ver aqui; então vamos começar!

Jujutsu Kaisen

Produtora: Mappa

Estreia em 02/10 (novos episódios nas sextas)

Grande aposta da Shonen Jump pra temporada e feita pelo mesmo staff que fez God of Highschool (aliás tão grande que já trouxe via Panini o mangá antes do anime lançar, isso que é Hype!), tem uma história que envolve terror, exorcismos e ação paranormal.

Sinopse:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heroica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.

Trailer

Haikyuu To the Top (2ª temporada)

Produtora: Production I.G

Estreia em 02/10 (novos episódios nas sextas)

Continuação da temporada to The top, anime esportivo bem conhecido que tem como tema vôlei de quadra, teve problemas na ultima temporada por causa da crise do vírus C e teve que dividir a temporada em duas (este arco cobre o penúltimo arco do mangá).

Sinopse:

O time de vôlei do Colégio Karasuno segue buscando o topo durante o Torneio Nacional!

Trailer

Tonikawa Over The Moon For You

Produtora Seven Arcs

Estreia em 02/10 (novos episódios nas sextas)

Comédia romântica tratando da vida de uma professora e um ex-aluno que se casam sob uma promessa "absurda" e vivem sua vidas de recém casados, feita um autor bem experiente no ramo e bem famoso.

Sinopse:

Uma comédia romântica sobre a vida de recém-casados criada pelo mesmo autor de "Hayate the Combat Butler"!

Trailer

Yashahime: Princess Half Demon

Produtora: Sunrise

Estreia 03/10 (Exibido nos Sábados)

Vazada de supetão, finalmente chega a estreia de Yashahime, depois de ter trazido tantas novidades, agora a continuação de Inuyasha finalmente estreia no Brasil e de um jeito "novo" que tá ficando bem comum o streaming.

Sinopse:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha numa jornada que transcende o tempo!

No Japão Feudal as irmãs gêmeas meio demônio Towa e Setsuna ficaram separadas durante um incêndio florestal. Enquanto Towa procura desesperadamente sua irmã, ela cai num túnel e vem parar no Japão moderno onde é achada e criada pelo irmão de Kagome, Sota e sua família.

Dez anos depois o túnel que conecta as duas eras se abre novamente, permitindo que Towa se reencontre com Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios trabalhando pra Kohaku. Mas pra espanto de Towa, Setsuna perdeu todas as memórias sobre sua irmã.

Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens mulheres viajam entre duas eras numa aventura pra recuperar os seus passados perdidos.

Trailer

Burn The Witch

Produzido: Estudio Colorido

Estreia em 01/10 (quinta às 21 horas)

A nova obra de Tite Kubo baseada na seção ocidental (vindo esse "ocidental" de Londres Inglaterra... pra ser exato) da Soul Society, onde se caçam maldições e dragões!? O mangá vai ter mais de um volume e Kubo já anunciou que vai escreve-lo em "temporadas", então se fizer sucesso não espere continuação nem tão cedo e talvez só em outro "filme"...

Sinopse

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas. Apenas os moradores da Londres Reversa, o "outro" lado de Londres, conseguem ver os dragões. Desses, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são uma dupla de bruxas, Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões, e sua missão é observar e proteger Londres.

Trailer

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?/ Danmachi - É errado pegar Garotas numa Masmorra?

Produtora: J.C Staff

Estreia em 03/10 (Exibido nos Sábados)

Olha isso aqui deveria se chamar: Dava pra produtora se decidir por qual diabos de novo vai chamar??? Pois a Crunchyroll trata pelo nome americano, internacionalmente a maioria corta pelo "apelido" de DanMachi (que vem este apelido da abreviação sonora do título em japonês que é: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka), mas o Netflix resolveu usar três nomes!? (tanto o apelido, quanto o nome traduzido quanto em inglês), então pra lhe encurtar a bagunça você acha as temporadas um e dois na Crunchyroll, mas o filme e a temporada um dublados você tem eles na Netflix (nos links que estão nos nomes), o que estreia agora é a temporada três.

Sinopse:

Desde tempos ancestrais, humanos e monstros travam uma amarga guerra nas entranhas da traiçoeira masmorra sob Orario. A inimizade entre as raças é um fato aceito e imutável - ou pelo menos era, até que Bell Cranel encontra uma jovem de pele azil nas profundezas mais sombrias da dungeon. Quando esta jovem inumana fala com ele na língua dos humanos e o fita com seus olhar extremamente humano, a terra de Orario é tomada por uma polêmica nunca antes vista.

Trailer

D4DJ First Mix

Produtora: Sanzigen

Estreia em 30/10 (Exibido nas Sextas)

Só posso supor que isso é o curso de 3D mais caro da história!? Pois a Sanzigen vem de um histórico terrível e irregular com series feitas em 3D, Seiji Misushima vem trabalhar aqui trabalhar de Freelancer (pois ele voltou em 2019 pra Sunrise e vinha coordenando os licenciamentos de Gundam 00 e atuando como consultor da franquia Gundam; ele é um ótimo diretor, mas nunca trabalhou numa serie que fosse somente em 3D) numa serie baseada num game musical de Dj da Bushiroad!? Ou um tá aproveitando do outro pra "melhorarem e aprenderem", ou é daqueles projetos que você diz como diabos isso foi acontecer? E ainda por cima juntando esse pessoal? Bem tem mais cara de ser a primeira alternativa, pois isso foi anunciado aos quase 40 minutos do segundo tempo que iria ao ar nessa temporada.

Sinopse:

Rinku Aimoto é uma garota que tem o hábito de dizer "Happy Around!" Depois de morar fora do país, ela volta ao Japão para estudar no Colégio Yoba, conhecido por reunir vários alunos DJs. Impressionada com um dos shows, ela decide formar um grupo com Maho Akashi, Muni Ohnaruto e Rei Togetsu. Juntas, elas vão interagir com outras bandas de DJ, como a Peaky P-key e a Photon Maiden, e vão disputar seu espaço nas paradas de sucesso!

Trailer

Noblesse

Produtora: Production I.G

Estreia em 06/10 (exibido nas terças)

A terceira associação dentro dos programas Originais entre a Crunchyroll é a Webtoon é esse contrato tem dado medo! Pois até aqui as series tentaram cobrir o máximo possível de cada temporada das obras em que foram baseadas, mas isso levou q corridas insanas cobrindo mais de 150 capítulos!!! E fazendo isso dentro de treze episódios!? Uma foi mediana mas dava pra sentir potencial (Tower of God), a outra está sendo uma boa serie, mas passa a sensação que podia ser algo gigante se não fosse a montanha de coisas deixadas de lado, não explicadas, não apresentadas e vindas do nada! (The God of Highschool), este aqui já teve duas adaptações menores e vai ser feitro por uma produtora boa e que já trabalhou com a obra em formato de OVA.

Sinopse:

Raizel, um poderoso nobre vampiro, desperta após 820 anos de sono e se vê em meio à civilização moderna...

Trailer

Iwakakeu! Sport Climbing Girls

Produtora: Blade

Estreia em 03/10 (exibido nos Sábados)

Garotas fofas, escalada esportiva é um trailer que parece ser mais um shonen esportivo só tendo garotas!?

Sinopse:

Escalada é um esporte que exercita tanto o corpo quanto a mente. Kasahara Konomi, mestre de charadas, descobre que sua escola tem uma parede de escalada e enxerga nela um colorido quebra-cabeças. Este acaso do destino vai mudar profundamente a vida da Konomi! Acompanhe a jornada de Konomi rumo ao topo, com suas colegas do Clube de Escalada do Colégio Feminino Hanamiya!

Trailer

Golden Kamuy Temporada 3

Produtora: Geno Studio

Estreia em 05/10 (exibido nas Segundas)

Mais das loucuras de Golden Kamuy; pra quem não conhece é uma história de ação e sobrevivência bem "excêntrica"..., as outras duas temporadas estão no serviço da Crunchyroll.

Sinopse:

Após a batalha na prisão, Sugimoto e Asirpa acabam se separando. Kiroranke e Ogata levam Asirpa e Shiraishi para Karafuto, ao norte, em busca de uma pista sobre o pai da garota. Apenas ela poderá desvendar o mistério deixado por Nopperabo, o seu pai e o responsável por roubar o ouro Ainu. Enquanto isso, Sugimoto se alia com o tenente Tsurumi e o resto da Sétima. Ele e Tanigaki se voluntariam para sair em busca da garota, acompanhados de Tsukishima e Koito. Será que Asirpa e Sugimoto vão se reencontrar? Uma nova batalha pela sobrevivência se inicia nas terras gélidas de Karafuto! 

Trailer

With a Dog and a Cat Everyday is Fun

Produtora: Team Till Dawn

Estreia em 02/10 (exibido nas Sextas)

Um conto de dia a dia (slice of life) sobre um cão e um gato, não tem como dar errado isso? ou tem como !?

Sinopse:

O anime para quem não sabe escolher entre cães e gatos! Cachorro-kun e Gato-sama enchem o dia de seu dono de risos e amor.

Trailer

Idolish Seven Second Beat!

Produtora: Troyca

Estreia em 18/10 (exibido nos Domingos)

Era pra ter passado batido na temporada de Abril, mas com a crise do vírus C foi cancelado no episódio cinco e só nessa temporada entrou no radar da Crunchyrol..., vamos ver como o Troyca lida com um anime original de Ídolos (é no masculino mesmo...), pois já está em reprise dos episódios que foram exibidos e os novos começam em 18/10 dependendo de como foi feito o contrato, deve estrear nessa data já com seis episódios ou só um!?

Sinopse:

Os idols da Takanashi Productions seguem em sua busca para salvar o futuro da companhia!

Trailer

Yamishibai Live Action

Produtora: TIA/ Wonder Head

A Crunchyroll trouxe a temporada mais recente e ninguém se importou (em teoria), daí trouxeram todas as sete temporadas e ninguém se importou ainda! (em teoria, pois de longe não está nos mais populares! E todos que falam sobre o anime? Falam pra dizer que é um dos piores horrores feitos nos 10...) Agora trazem a versão Live Action, será que agora vai???

Sinopse:

Aproximem-se e deslumbrem-se... Os contos de terror mais apavorantes de Yamishibai, agora com atores reais!

Trailer

Onyx Equinox

Produtora: Crunchyroll

Estreia em 21/11 (Sábado)

A cada vez que ouço falar disso, mais tem cara que o projeto foi reduzido de uma serie, pra uma mini serie, pra muito provavelmente um filme...; o que pra mim parece ser uma pena pois o cenário é novo (uma tribo asteca), a animação parece interessante é a musica é vibrante, mas admito, todo o resto grita genérico...; mas vai ser o primeiro simulcast de "anime" da história do Brasil (e com opção de dublagem em português, já no lançamento), então...dê uma chance talvez te surpreenda.

Sinopse:

Um jovem asteca é salvo da morte pelos deuses e é forçado a agir como o "campeão da humanidade".

Trailer

Ataque dos Titãs Temporada Final

Produtora: Mappa

Estreia em 06/12 (Domingo)

Não sabemos se isso é um pré-estreia, ou se vai ser (mais um da longa lista dessa temporada) mais um anime com contagem "irregular" de episódios; o que sabemos é que sai aqui Legendado e na Funimation dublado (só não sabemos se em simultâneo ou chega mais tarde no serviço).

Sinopse:

Os membros do Reconhecimento vão descobrir o que os espera do outro lado do mar nessa temporada final de Attack on Titan!

Trailer

Grande Bloco de Atualização 02/10/2020

Produtora: TOEI Animation

Estreia em 02/10 (sextas a noite)

A principal atração da temporada pros Brasileiros finalmente tem o seu "lar" confirmado na Crunchyroll; a TOEI vem com a promessa de dessa vez adaptar todo o mangá Adventures of Dai (que foi inspirado em Dragon Quest 3; teve um anime em 86 que não teve fim, muito por conta de uma briga "boba" entre a TOEI e a Enix; mas isso faz lembrar da época que estreou no Brasil, o jogo da Enix era pouco conhecido, então decidiram pegar o nome que deram ao personagem principal nos Estados Unidos, que foi Fly e deixar o título e divulgação no país em volta disso e acho que muito pelo trabalho de fãs e do pessoal que dá noticias de animes o povo foi se acostumando aos dois nomes nesse remake (porque sendo sincero a Enix abominou o nome de Fly apesar da boa adaptação no país, mas ela nunca gostou do anime orginal, hoje em dia é a chance das duas empresas em mais sintonia de finalmente entregarem esta obra completa e bem feita).

Sinopse:

Há muito tempo, o mundo era ameaçado pelo Lorde das Trevas Hadlar, mas um bravo espadachim se sagrou herói ao restaurar a paz ao lado de seus companheiros. Livres do controle do Lorde das Trevas, os monstros passaram a habitar Delmurin, uma ilha solitária no Mar do Sul. Dai é o único humano da ilha, e vive em paz entre os monstros, mas sua vida muda completamente com a ressurreição de Hadlar. Dai então parte numa missão para salvar o mundo, conhecendo novos professores, colegas e o seu próprio destino: voar por terras distantes e ser um herói de verdade!

Trailer

Produtora: Maho Film

Estreia em 02/10 (sextas de manhã)

Esse é mais um Isekai, o que dá esperanças a ele é...dois toques um tanto "excêntricos", um seria o fato que a "turma" ao cumprir tarefas podem voltar ao seu próprio mundo enquanto não são evocados, o segundo seria o primeiro trailer totalmente doido; um pouco de coragem a produção demonstrou, mas será que vai se diferenciar de tantos outros Isekais.

Sinopse:

Yusuke Yotsuya, um aluno do fundamental distante e racional, é transportado para um mundo paralelo similar a um videogame. Ao lado de suas colegas de classe Iu Shindo e Kusue Hakozaki, ele é obrigado a encarar uma perigosa missão. Yusuke é frio e calculista, examinando cada situação sem se deixar levar pelas emoções, muitas vezes brincando com a vida de seus companheiros. Será que ele conseguirá proteger seu grupo dos monstros, armadilhas e esquemas que os ameaçam, e enfim vencer o jogo?

Trailer

Produtora: Saetta

Estreia em 02/10 (inicio da tarde as Sextas)

Isso tem duas partes que a maioria da comunidade Otaku ama (garotas bonitas e romance) com algo que só os japoneses (trem, sim muitos japoneses amam trens e tudo ligados a eles, chegando ao ponto de até colecionarem bilhetes de trem!); o que vai sair disso!? Não sei mas as vezes tem chutes que não se entendem até hoje como impulsionaram certas coisas como Love Live...

Sinopse:

Outubro de 1988, na cidade de Ohitoyo, em Hinomoto - um país que quase perdeu todas as suas linhas de trem após um grande incidente. Graças a uma proveitosa campanha de turismo, a cidade se tornou uma meca da renascença das ferrovias, e agora se prepara para promover o 1º Festival Anual Maitetsu, reunindo líderes da indústria de todo o mundo para compartilhar conhecimento e incentivar novas oportunidades. Junto com eles, vem também os railords - módulos humanoides projetados para controlar os trens - que decidem promover sua própria Convenção de Railords, liderado pela Railord Suzushiro.

Trailer

Produtora: Encourage Films

Estreia em 10/10 (Sabados)

Já com duas temporadas na Crunchyroll, você terá mais fofura, mais garotas bonitas (de aparência criminal de se apreciar...lolis, cof, cof)e tudo isso num café....(não é ideia minha!!!).

Sinopse:

O charmoso elenco de Is the Order a Rabbit? volta para encantar o público com muito café, muitos coelhinhos e muita fofura! Adaptado do mangá yonkoma homônimo, Is the Order a Rabbit? BLOOM traz de volta Cocoa, Chino, Rize, Chiya, Tippy e todas as suas garotas favoritas da Rabbit House, servindo mais das situações engraçadas e adoráveis que as tornaram tão amadas. Seja na escola ou em seu ponto de encontro habitual, as frequentadoras do Rabbit Café certamente vão te conquistar em Is the Order a Rabbit? BLOOM!

Trailer

Produtora: DLE

Estreia em 05/10 (Segundas)

Posso resumir numa palavra? = WTF!!! Esse é daqueles casos que se é tão louco que fica bom ou de tão louco de passe longe!

Sinopse:

O famoso "anime lixo" volta à vida nesta era de pandemia, ainda mais absurdo, bizarro e encantador! A organização maligna Garra de Águia descobre o Feitiço Dourado, capaz de controlar mentes humanas com uma única palavra, e imediatamente começa a desenvolver vários efeitos diferentes, como a magia de "fazer a pessoa se cagar" - até que alguém rouba deles o programa de desenvolvimento de magias! Se o Feitiço Dourado cair em mãos erradas, o mundo corre grande perigo! Eles começam a investigar, e aos poucos descobrem uma grande conspiração... Proteja o mundo mantendo distanciamento social!

Trailer

Produtora: Zero-G

Estreia em 06/10 (Terças)

Depois de duas temporadas já exibidas pela Crunchyroll, chega a terceira temporada do "conceito" você é um garota no seu quarto; só avisando logo! Nunca vi esse anime...

Sinopse:

Você é o protagonista! O novo "anime virtual" do estúdio Smiral Animation, responsável pelas séries "Teekyu" e "Encouragement of Climb". Dentro do One Room, acontecem histórias entre você e as garotas. Divertidas e românticas históricas entre você e garotas como nenhuma outra, vistas do seu ponto de vista. A tão esperada terceira temporada está prestes a começar!

Trailer

Atualização 08/10/2020

Produtora: Children´s Playground Entertainmnet

Já estreou (e já se encontra disponível Quintas)

Mais um anime de Boy band e meu animo é quase nulo...

Sinopse:

O dia-a-dia sossegado deles é um tesouro deslumbrante! Six Gravity (Gravy) e Procellarum (Procel) são dois grupos irmãos da Agência de Talentos Tsukino (TsukiPro). Além de atuarem como os artistas principais da TsukiPro, eles continuam a viver em conjunto, como fizeram desde o início dos grupos. Idols encantadores na frente das câmeras, com excitantes vidas pessoais por trás das câmeras... Vamos mostrar a vocês o dia-a-dia dos idols do Gravy e do Procel!

Trailer

Produtora: DMM Futureworks e W-toon Studio

(Já estreou em 08/10 deve ficar nas Quintas)

Baseado numa tirinha 4-Kroma (que é o nosso equivalente as tiras de jornal ou se você lembra do Globinho que tem no Jornal O Globo à algum tempo atrás) que se dedica a "sacanear"/humorizar a franquia Granblue Fantasy que no Brasil rem duas temporadas na própria Crunchyroll e uma na Netflix; e não sei o que esperar disso que tem um PV pra anunciar o projeto lançado a quase um ano! E mais nada foi anunciado a não ser a chegada!?

Sinopse

Grand Blues!, o mangá 4-koma oficial de Granblue Fantasy, foi adaptado para anime! Desde ao imenso céu azul no alto, até o mais profundo e escuro dos abismos, todos os variados membros da tripulação vão brilhar numa nova luz! Já estava na hora, né? Chegou o momento de mostrarmos nossas verdadeiras formas! Venha conosco alçar voo pelo mundo dos céus!

Trailer

Produtora: Jinnan Studio

(Já estreou em 07/10 deve ficar nas quintas)

Mais um curta que pelo visto está pra completar catálogo; Ok pode falar não se falar que em quantidade a Crunchyroll caprichou nessa temporada mas em qualidade? Aí é outro assunto; mas veja o lado bom pode ver isso e dizer que viu um anime sobre Capivaras e seus amigos!

Sinopse

Kapibara-san vive com seus amigos na Campina Midorino. Ele gosta de entrar em banhos termais e de pastar. Quando não está fazendo isso, ele geralmente está olhando para o nada ou dormindo feito uma pedra.

Trailer

Produtora: Pierrot

Estreia em 13/10 (Terças)

Mais uma temporada dos "seis irmãos gêmeos estúpidos"; nos 2010 este mesmo mangá ganhou duas temporadas (que estão disponíveis na Crunchyroll).

Sinopse:

Os mais famosos sêxtuplos do Japão voltam pela terceira vez! Em 2015, o anime "Mr. Osomatsu" foi lançado para comemorar o aniversário de 80 anos de Akatsuka Fujio, criador do mangá de comédia "Osomatsu-kun". No anime, os sêxtuplos Matsuno são jovens adultos de 20 e poucos anos, NEETs e virgens, e seu carisma e suas confusões tornaram-se um fenômeno nas redes sociais. Cinco anos depois, após duas temporadas e um filme, os garotos voltam para uma terceira temporada, prontos para causar um monte de confusão! E parece que tem uma mudança a caminho da família Matsuno?!

Trailer

Produtora: Toho Interactive

Estreia em 13/10 (terças)

Ao procurar pra saber sobre isso eu só acho noticias velhas e o trailer!? Eu só acho em um site da Crunchyroll do México!? (aliás obrigado!). Que deus nos salve... Mais uma animação curta e a com menos informações das estreias no Brasil.

Sinopse:

Hot Hot Mart é uma loja de conveniência como qualquer outra, que vende lanches caseiros como qualquer outra, operada por funcionários de meio-período como quaisquer outros... Exceto por um funcionário extremamente suspeito. Ele nunca conversa, ele está sempre trabalhando em silêncio, e nunca dá pra ver direito o rosto dele. Quem é ele? O que ele faz nesta loja? O gerente e os funcionários só trabalham, sem olhar nos olhos uns dos outros, jogando conversa fora, sem perceber o que está acontecendo. Mas o que será que eles têm em mente?

Trailer

Atualização 15/10/2020

Produtora: DMM Pictures

Já estreou (Quartas)

Um anime que nem a Crunchyroll se dignou a por a sinopse e anunciar o seu lançamento? Um anime sobre a posição mais humilhante do Japão (O Dogeza do título é uma referência a posição de "reverência" Dogeza em que a pessoa literalmente se prostra ao pés da pessoa de forma humilhante, geralmente pra se pedir desculpas ou pedir algo bem humilhante); de resto existe um mangá disso é este anime curto nasceu e é sobre se humilhar pra obter qualquer coisa!? Esta até podia ser uma ideia tão idiota que poderia dar a volta, mas vendo o episódio um? É só muito, mas muito ruim! Mas tá aí algo que está literalmente pra completar número no catalogo...

Produtora: Tatsunoko

Totalmente disponível em 20 episódios

Tira camisa, coloca camisa; Crunchyroll se ajuda pra eu te ajudar; depois de uma passagem discreta no Japão (o capítulo final dessa serie esteve no top 10 de maiores audiências do Japão na semana que foi exibido), foi finalmente liberada a exibição legendada do anime de surpresa na Crunchyroll já a partir de hoje.

Sinopse:

Já se passaram cinquenta longos anos... mas a família de gênios favorita de todo mundo está de volta! Agora, a futura rainha Akubi deve aprimorar suas habilidades como gênio, ajudando um pré-adolescente a realizar o seu sonho. Seus únicos problemas são a magia da vida moderna e sua família extremamente peculiar.

Trailer

Atualização 31/10/2020

Produtora: DEF Studios

Já estreou: (Terças)

Mais um anime pra completar o número; pois não foi anunciado, entrou sem aviso algum e nem sequer tem trailer ou site oficial!? Nossa como a staff tá "apostando" nisso.... Já aviso vi o episódio um é isto é um anime curto de dois minutos que trata de personagens de um jogo de RPG com a "diferença" em que eles estão cientes que os "deuses" e "criadores" os consideram algo ruim e fracassado!

Não tem trailer então vai o link pro My Anime List...


As novidades tardias eu ponho acima, mas além das já citadas; ainda tem um OVA de Katana Maidens (que também deve ser adiado pois "não teve" nem sequer trailer ou previa), também deve ter sido adiado é como TODOS OS OUTROS OVA´s de That Time I Got Reincarnated as a Slime atrasaram, então não vou muito acreditar na data de 27/11 pro OVA cinco...

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page