Crunchyroll anuncia seus animes de Primavera/Outono de 2021.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll anuncia seus animes de Primavera/Outono de 2021.

Atualizado: 13 de abr. de 2021


Concorrência é sempre boa pro mercado, mas acho que nessa a Crunchyroll meio que se antecipou demais... Em resposta ao único anime confirmado pra próxima temporada oficialmente pro mundo todo da Funimation (Mars Red). A Crunchyroll resolveu se antecipar é dar sua lista de animes confirmados pro mundo pra toda a temporada de Outono (Primavera no Japão e que deve ser bem maior esta lista, pois tem animes anunciados na Crunchyroll Expo; leia-se o anime: To Your Eternity e na Anime Expo; como o How not to Sumon a Demon Lord Omega que não foram anunciados por ela agora mas ela já afirmou que tem os direitos à literalmente meses!!! E por isso a minha lista vai ser um pouco maior que a oficial, porque "vocês" anunciaram coisas à literalmente meses e se esqueceram? Aliás o que torna isso mais vergonhoso e que To Your Eternity foi confirmado como da Crunchyroll num news deles mesmos que saiu faz mal três dias antes da reportagem deles que vou usar de fonte; tradução, "vocês" mesmos usaram de pressa pra um anuncio que no mínimo está um mês adiantado, nos público amamos a consideração, mas faça melhor na próxima!).


Então vamos há algumas considerações sobre esse anuncio fora de hora. Eu com certeza vou trocar esta arte de capa quando eles tiverem a educação de revelar arte deles da Hime pra a temporada especifica (Outono/Primavera 2021), obviamente esta lista vai crescer! E eu vou atualiza-la só com a certeza que vai passar a atração no Brasil, pois afinal já mais de uma vez dançamos a "dança" do Brasil não conta... (a diferença e que a Funimation citou um anime que provavelmente vai estrear no Brasil e não antecipou uma lista inteira por impulso e por isso já estou fazendo este tópico e olha que ainda tive serias duvidas pra decidir se publicava ou não? Coisas como: adianto demais, o fato que a Funimation deve demorar pra publicar a lista deles; o que me traz uma "desvantagem" que "patrocino" divulgando esta lista, além de algumas coisas podem ter restrições na disponibilidade e também do quesito do quão incompleta esta lista está. Por outro lado a Crunchyroll SEMPRE publicou listas incompletas, esta é só mais uma que este que vos escreve vai ter que futuramente atualizá-la pra refletir a realidade, já estou tão acostumado a fazer isso. Que no fim das contas? Seria hipocrisia minha ou preguiça, o fato de não publicar), muitas produções nem tem data de estreia! Mas terão tudo incluído (leia-se sinopse trailer e muito mais, a medida que forem divulgados).

Estúdio: Tezuka Productions e Okuruto Noburo

Estreia: 08/04/2021 (quinta)

A volta do Maou não tão poderoso assim, mas que tem um harém de dar inveja à muitos... Sinceramente a temporada um feita pelo Aija-do, foi um dos raros acertos em adaptação desse tipo de material (harém com Isekai ainda por cima), mas o estúdio vem se reconstruindo e não topariam uma continuação e ainda mais de um anime picante...(dos mesmos caras que nos últimos anos pegaram Kagushigoto e Bookworm), então resolveram buscar outras "mãos" tão capazes quanto e eles e foram parar na Tezuka...com o mesmo elenco, mas com uma equipe de produção totalmente diferente, então minha esperança graças ao marketing mostrando o mesmo PV só com ilustrações extras das "consortes" do nosso maou na cama? Que isso vai ter absurdamente muito mais echi! Vai perder todo o jogo de conversa internas do Diablo (pra que perder tempo explicando as coisas ou mostrando a dificuldade "real"? Quando podíamos gastar mais tempo com peitos e bundas em tela!) Ah Tezuka Productions! Dia 6 de Abril vai fazer 18 anos que fizeram aquela maravilha do Astroboy (que atualmente passa as 9:30 da manhã das semanas da Loading). E vocês me veem com mais uma escolha "horrenda"; mas vai que...algum daquele talento ressurja...

Sinopse:

Sakamoto Takuma era tão forte no MMORPG Cross Reverie que seus colegas começaram a chamá-lo de "Lorde Demônio". Até que certo dia, ele é invocado para um mundo paralelo na forma do seu avatar, e encontra duas garotas que disputam o crédito pela invocação. Elas lançam nele um feitiço para escravizar feras, mas ele ativa sua habilidade de Reflexão de Magias, e acaba controlando as duas garotas! Assim começam as aventuras de outro mundo deste lorde demônio (de mentirinha) que abre caminho com seu poder avassalador.

Trailer

Estúdio: Brain´s Base

Estreia: 12/04/2021 (segunda)

Este é um anime que chegou a ser anunciado e não saiu por conta da crise do vírus C, agora (em teoria) vai finalmente ser lançado um dos animes mais esperados em 2020, saindo no ano de 2021... Deve ser muito bom, talvez lendário se gastaram o tempo de produção extra em capricho, mas vamos mais devagar com o andor e se concentrar em ver como vai um conto sobre a "mortalidade" humana.

Sinopse:

Um garoto solitário encontra um lobo enquanto vaga pelas regiões Árticas da América do Norte. Rapidamente os dois se tornam amigos, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente de clima extremo. Mas as coisas não são apenas o que os olhos veem, pois o garoto tem um passado, assim como seu novo companheiro...

Trailer

Estúdio: OLM e P.I.C.S

Estreia: 06/04/2021 (terça)

Eu espero estar bem errado, mas pelos PV´s parece uma mistura de Beastars com BNA, batido com uma critica social de Zootopia e sai isto aqui. E esse coquetel parece estar bem "batizado"... Então entre o PV mentiroso um (que foi legendado pela Crunchyroll e pode vê-lo aqui se desejar) ou o dois? Vou deixa-los com o dois que não está legendado mas é mais sincero em mostrar a serie.

Sinopse:

O taxista Odokawa leva uma vida bastante mundana. Ele é um antissocial cabeça-dura de poucas palavras, que não tem família e cujos poucos amigos são Gouriki, seu doutor, e Kakibana, um colega da época do colegial. Seus clientes também não são lá muito normais. Kabasawa, o estudante de faculdade que quer ser famoso online. Shirakawa, a enfermeira cheia de segredos. Homosapiens, uma dupla de humoristas numa maré de azar. Dobu, um malandro da vizinhança. Mystery Kiss, um grupo idol recém-formado... E todas essas conversas inócuas acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma garota.

Trailer

Estúdio: Mappa

Estreia: 08/04/2021 (quinta)

O sucesso inesperado das garotas Zumbi promovendo a prefeitura de Saga, deu tão certo que estão elas aqui de volta! (aliás eu já noticiei o anuncio da volta delas aqui) Pra uma vingança!? Se tem uma coisa que aprendi com esta serie e que não leve os trailers (e algumas sinopses por aí também) tão à serio e Mamoru Miyano é um deus dublando!

Sinopse !?:

Um dia, Sakura Minamoto perdeu a vida num acidente trágico. Dez anos depois, Sakura acorda em uma mansão, onde o misterioso produtor Tatsumi Kotaro anuncia que ela fará parte do Franchouchou, um grupo idol formado por lendárias garotas e encarregado de salvar a decadente Província de Saga. Após vencer suas diferenças, seus corpos mortos-vivos lhe permitem ir além do que qualquer outra idol já foi. No último inverno da Era Heisei, elas realizam seu primeiro show em Karatsu, mas agora, na moderna Era Reiwa... Um novo capítulo da história da Franchouchou se inicia, rumo a um futuro promissor.

Trailer

Estúdio: Bakken Record

Estreia: 07/04/2021 (quarta)

Feita por um estúdio novo e que só tem como líder de projeto dois animes (sendo que Joran é o segundo)? Isto piscaria todos os sinais de alerta na minha cabeça, porém eles fizeram um curta promissor de Akubi e o trailer parece muito bem animado, vamos ver onde esta vingança "steampunk" nos leva.

Sinopse:

Ano de 1931. O príncipe Yoshinobu Tokugawa está com 94 anos e detém controle total do Japão. Resquícios da cultura da era Meiji podem ser vistos pela cidade, mas o recente surgimento de novas tecnologias e do Onmyodo dão ao lugar um teor mais moderno. Contudo, por trás de todo o glamour, o grupo dissidente Kuchinawa planeja o assassinato do príncipe e a derrocada do regime. Sawa Yukimura é membro da Nue, uma organização governamental encarregada de exterminar dissidentes. Sua família inteira foi morta pelo chefe da Kuchinawa, e ela jurou vingar a morte deles.

Trailer

Estúdio: Columbia Japão (Nippon Columbia) e Mausu

Estreia: 10/04/2021 (sábado)

Olha por um lado se tem um estúdio que fez segunda unidade de vários animes echi de qualidade duvidosa e do outro um estúdio bem famoso por fazer segundas unidades de qualidade; salvo uma certa coisa...chamada Ex-Arm...(também conhecido como o "novo" pior anime do mundo; mas sinceramente ele tem que fazer mais algumas ruindades pra ficar no nível de alguns do top 10 de piores de todos os tempos...com certeza vai estar na lista de 10 de 10 pessoas como um dos piores animes de 2021...).

O que espero disso? Meu "problema"? É eu li a novel em que ele se baseia e ela é um material bem inclusivo sobre "famílias LGBT", mas não tem nada de bom além disso, as piadas são o de sempre, o assunto de Isekai é o de sempre... é o máximo esforço da protagonista em tentar ser desconhecida é um total fracasso até como piada (aliás me dá medo o trailer destacar isso, pois é a primeira piada a ser descartada...), o que me faz esperar que isso seja um fracasso, mas pelo staff!? Devo dar uma olhadinha só pra ver se escapa de ser um dos piores do ano (e olha que o ano começou muito mal em termos de anime...).

Sinopse:

Uma comédia caseira sobre uma garota poderosa que quer evitar a fadiga! Depois de morrer de estafa no mundo real, eu reencarnei como uma bruxa imortal, e passei 300 anos desfrutando a vida boa... Até que acabei batendo no nível 99! Tantos anos matando slimes pra pagar as contas me deram bastante XP... Mas os rumores se espalharam, e agora começam a surgir aventureiros curiosos, dragões afrontosos e até uma garota-monstro que me chama de mãe! Eu nunca parti numa aventura, mas agora sou a mais forte do mundo... O que será da minha vida tranquila?!

Trailer

Estúdio: LidenFilms

Estreia: 11/04/2021 (domingo)

Olha um drama de ação voltado a um espirito mais anos 80, pode ser interessante e tudo mais; só o que me preocupa é a Lidenfilms estar no mesmo período três series e um filme ao mesmo tempo! (É o trailer não ter uma palavra é outra preocupação, pois eu vi o trailer japonês; e vocês podem conferi-lo aqui; e só parece que ele foi mal editado, pois as imagens são boas, só que as atuações soam genéricas...além de ter bastante gangues)

Sinopse

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Trailer

Atualização 23/03/2021

Estúdio: Bones

Estreia: 27/03/2021 (sábado)

Esta foi uma boa vitória (apesar de serem agora do mesmo grupo) da Crunchyroll por "quebrar" a exclusividade da Funimation no resto do mundo com a Latino América sobre os direitos, por um lado todos nós ganhamos por termos um "leque largo" de onde ver a estreia da nova temporada, que traz uma mistura de velhos conhecidos das temporadas 1 a 3 (como o compositor de serie é o diretor "antigo" também vai voltar num cargo mais direto de supervisão, é o Bones escolheu pra ajuda-lo...o mesmo diretor da temporada 4..., vai ser a chance de Mashiro Mukai provar que tem talento e o que atrapalhou antes foi ter dois compositores de serie, ou ele começa a naufragar a franquia; o que não é bom um sinal. Pois estamos às portas de um dos melhores arcos (o arco da Vilania, onde a serie deixa um tom de era de ouro das HQ´s; inocente, mais "purista" e preto no branco; e se volta pra algo mais dos 2000, que tenta ser mais "cinemático" e com mais fundações e motivações e num tom mais cinza de mundo) que deve ter suas gênesis no fim desta temporada.

Sinopse:

A classe 1-A está de volta e eles têm novos parceiros de treino: a classe 1-B!

Trailer

Atualização 24/03/2021

Estreia: 12/04/2021 (segunda)

Este anime vai ser a polemica da temporada (e estar na Telecom que é fabulosa quando faz segunda unidade é se revela um desastre quando comanda projetos), muito pelo tema de uma Garota fazendo literalmente bully com um veterano é depois se apaixonando por ele, como eles vão lidar com o começo da adaptação pode ser decisivo pro fracasso ou sucesso da adaptação (é meio chover no molhado falar isso, mas aqui no começo do mangá, vamos dizer que a obra tem gravíssimos problemas e se não forem inteligentes em como adaptar pode tornar isso numa das piores series da temporada, talvez do ano).

Sinopse:

"Uma garota mais nova que eu me fez chorar!" Certo dia, ao visitar a biblioteca do colégio, Senpai vira o alvo de uma novata super-sádica! O nome da garota que provoca, atormenta e bulina o Senpai é Nagatoro! Ela é pentelha, mas adorável. Estar ao lado dela é agonizante, mas irresistível. Esta é a história de uma garota extremamente sádica e temperamental que vai despertar algo dentro de você."

Trailer

Estúdio: Doga Kobo

Estreia: 14/04/2021 (quarta)

Lembram que na temporada passada todo mundo resolveu fazer anime de idol? E a Crunchyroll comprou quase tudo! A vez agora e dos animes de romance e adivinhem quem comprou quase tudo? Se falou Crunchyroll? Acertou em cheio! O único destaque nisso é que tem a Doga Kobo na produção, só que os trailers só expressam o quanto isso aqui tem genérico e no lugar comum, se o Nagatoro pode ser literalmente o céu e inferno da temporada, isso aqui é a coisa mais sem sal e ousadia nos trailers é ter o logo da Doga Kobo acaba sendo uma vergonha, mas depois de tantas adaptações e nenhum sucesso a "decisão" de ir no seguro parece decepcionante, pode surpreender porém os trailers não ajudam.

Sinopse:

Ela sorri apenas para mim. Seu nome é Kachi Shirokusa e, além de linda, ela também é uma escritora colegial premiada! Eu sei que ela está muito acima do nível de um garoto colegial comum como eu, Maru Sueharu, mas eu sinto que tenho alguma chance, tenho sim! Espera... Ela tem namorado? Ao me ver deprimido, Shida Kuroha, minha amiga de infância fofa, alegre e atenciosa decide me contar que gosta de mim e sugere: "Vamos nos vingar dela." O rancor que nasce do primeiro amor é mais profundo que o oceano... Minha vingança contra o primeiro amor começa agora!

Trailer

Estúdio: Shin-ei Animation

Estreia: 03/04/2021 (sábado)

Isso pode acabar sendo uma boa surpresa a sinopse é tocante e os trailers tem um "clima" de novela e pode agradar em cheio à alguns, algo que pode valer muito dar uma chance.

Sinopse:

Matsugorou Sawamura é um lendário tocador de shamisen. Após sua morte, seu neto Yuki Sawamura perde a capacidade de tocar o instrumento. Desprovido de seu querido som, Yuki vai parar em Tóquio, em busca de um novo som para amar. Yuna Tachimura, que trabalha em um clube, arranja um bico para ele tocar como abertura para outras bandas. Depositando no shamisen seus vários sentimentos e pensamentos, Yuki segue em busca de seu próprio som e seu próprio coração.

Trailer

Estúdio: Estúdio Comet

Estreia: 08/04/2021 (quinta)

Alguém tem a "ideia genial" de misturar garotas mágicas, Jojo Bizarre Adventure numa anime de "boys magia", o resultado é isso aqui que tem ainda por cima um trailer altamente duvidoso, não tenho esperanças nisso aqui

Sinopse:

"Neste mundo, é matar ou morrer. Não existe Céu nem Paraíso. Quem perde, está condenado para sempre." O mundo está cheio de gente que sofre, pensando dessa maneira. E você vai mesmo fingir que não vê? Nós não conseguimos deixar isso passar batido. Vamos enxugar suas lágrimas e trazer seu sorriso de volta... Mas não vai ser de graça. Não tenha medo, venha dar uma passada no Bar F. Nós não queremos seu dinheiro, queremos apenas... o seu coração!!

Trailer

Estúdio: Nomad

Estreia: 30/03/2021 (terça)

Baseado numa novel famosa e simplificando tudo é mais um romance, o segundo mais esquisito dos que tem nessa temporada.

Sinopse:

A história de um empresário que se apaixona pela melhor amiga de sua irmã do ensino médio!

Trailer

Estudio: Project n.9

Estreia: 06/04/2021 (terça)

Lembram que falei que Kokimo era o segundo romance mais esquisito da temporada!? Este aqui é o mais esquisito (e não isso não é preconceito com romances com grandes diferenças de idade, no qual diga-se de passagem estes dois animes "brincam" com o limite do criminoso), pois se Koikimo é estranho por começar com algo "rotineiro" que vira uma grande paixão do nada, aqui? Brinca com todos os clichês de bebedeira e comédia romântica, sendo esta outra serie com paixão iniciada de modo "repentino" e vindo isso do "projeto 9" os mesmos "gênios" que nos deram este troço e esta coisa..., mas ao menos uma vez na vida acertaram algo com isso aqui...; então vem a questão? Será que o mesmo raio cai duas vezes no mesmo lugar?

Sinopse:

Após ser rejeitado por sua paquera e afogar suas mágoas na bebida, Yoshida, um assalariado de 26 anos, encontra uma jovem colegial chamada Sayu sentada no meio-fio. Completamente embriagado, Yoshida concorda em deixar que a jovem passe a noite em seu apartamento. No dia seguinte, ele acorda com o delicioso aroma de sopa de missô, vindo de sua cozinha.

Trailer

Estudio: LIdenFilms

Estreia: 05/04/2021 (segunda)

O traço parece familiar, se pensou com parece com Your Lie in April? Acertou pois é da mesma autora, que é uma fabulosa escritora de drama, só o que me preocupa aqui é que a LIdenfilms tá indo pro terceiro projeto na temporada e ainda vai fazer um filme (pra sair ainda este ano e baseado nesta mesma obra), sem contar que tudo isso foi atrasado por causa da crise do Virus C, vou dar uma chance, mas Brasileiro ama futebol e um anime sobre futebol feminino pode ser um grande acerto pra você só pela "raridade" dos temas.

Sinopse:

Acompanhe a história dessas garotas que sonham em ser jogadoras de futebol!

Trailer

Estúdio: 8bit

Estreia: 07/04/2021 (quarta)

Isto é claramente uma enrolação entre as metades da temporada do Slime (ao menos a primeira metade surpreendeu, por "antecipar" um fato pesado), seria uma surpresa se isso aqui não for mais do que um monte de piadas ruins com o elenco de Slime, pois sinceramente o único que consegue escapar e ter variedade de piadas é o Gabiru é o trailer não decepciona nesse quesito...então juntos comigo mais Gabiru! E menos o resto...(e lembrando este é mais um anime atrasado pela crise do vírus C).

Sinopse:

Curta as aventuras de Rimuru e seus amigos nesse spin-off divertidíssimo de That Time I Got Reincarnated as a Slime!

Trailer

Atualização 25/03/2021

Estúdio: Seven

Estreia: 25/03/2021

Deus dai-me paciência pois se me der força..., mais uma vez dentro de seus anúncios pra lá de duvidosos, após os seus anuncios principais de temporada da Crunchyroll. Ela me anuncia um preview de um filme que não foi finalizado!? E que foi exibido num festival de Boys Love!? Nós temos isso aqui é...; já sabem não gosto de boys love, o pôster é horrendo, além de ser uma piada de mal gosto, a sinopse ajuda menos ainda é o trailer!? Só esqueçam...

Sinopse:

Makoto, um estudante da Academia Onodera, virou alvo de ataques depois que o antigo diretor declarou: "Quem conseguir seduzir Makoto com suas técnicas sexuais ganhará o direito de herdar o posto de diretor da Academia Onodera!" Felizmente, graças a seu guarda-costas Kintaro, Makoto conseguiu viver uma vida de paz. Certo dia, inimigos chegam da Academia Associada Kawakara, um instituto cheio de professores e estudantes terríveis que armam ciladas de sedução e humilhação... Será que Makoto e Kintaro conseguirão sobreviver a todas essas armações? E o que será que seus oponentes realmente querem?

Trailer

Atualização 30/03/2021

Estúdio: Kinema Citrus

Estreia: 03/04/2021 (sábado)

Como diria uma das suas outras criações, "meninas" do Clamp: "Ai, ai, ai", deuses da falta de tempo e dos "atrasildos", nessa temporada as produtoras estão se superando! E tem dois certos programas que estão à 72 horas de estrear e nem distribuidora e nem horário!!! (to falando de Iruma e 86 seus #@%$, substitua pela palavra hedionda de sua preferência...) Ok! reclamação finalizada. Do nada descobrimos que Vanguard ao mesmo tempo vai tentar novas praias e ficar na Crunchyroll. Isso acaba melhor pros consumidores mas... custa avisar mais cedo!? E custa por um trailer menos confuso!?

Sinopse:

Yuyu é um jovem de 15 anos de idade com a habilidade de ler o coração de outras pessoas. Por conta disso, ele é incapaz de dizer "não", e sempre acaba se envolvendo nos hobbies de sua irmã. Cansado dessa situação, Yuyu foge de casa e é salvo por Megumi Okura, membro do Team Blackout, um grupo de jogadores de Vanguard que se reúne no parque de diversões Wonder Hill. E ao presenciar uma batalha entre dois líderes de clãs, Yuyu vê a disputa se transformar numa paisagem do planeta Cray bem diante de seus olhos, e decide mergulhar neste mundo de aventuras e amigos nunca antes visto.

Trailer

Estúdio: TMS

Estreia: 03/04/2021 (sábado)

A TMS quase pode pedir musica duas vezes... com cinco animes nessa temporada (Fruits Basket Final, Bakugan Georising, este anime bizarro aqui, Nomad: Megalo Box e o filme de Detetive Conan/Case Closed). Com este cenário dentro da tarefa hercúlea em eles estão. Eles me veem este anime sobre um esporte bizarro e desconhecido!? É o trailer não ajuda em nada, dos trabalhos deles a frente, este parece o mais dispensável e o segundo pior (pois vocês ainda não viram o 3D CG de Bakugan Georising o pior das três temporadas), mas naquela vai que isso se torna um "clássico" como Ex-Arm...por motivos "obscuros"....

Sinopse:

Tatsuya Yogoshi era um famoso jogador de futebol, conhecido como o Inderrubável, que decidiu largar o esporte ao entrar no colegial. Contudo, ele recebe um convite para integrar um clube esportivo. O esporte deles é um esforço colaborativo, onde jogadores trabalham em equipe para capturar e derrubar inimigos que invadem seu território - uma verdadeira "arte marcial em movimento." O nome desse esporte é... Kabaddi!

Trailer

Estúdio: Half H.P/Nippon Animation

Estreia: 03/04/2021 (sábado)

Half H.P já foi um grande estúdio e praticamente um "líder mundial" em segunda unidade de animação nos anos 90 aos 2000; só que com o tempo deixou animadores talentosos e grandes diretores irem embora e com o tempo foi se encolhendo no meio de más decisões e apostas ambiciosas demais em cinema; agora me "voltam" com um anime sobre cerâmica se dedicando à canecas de café!? (isso é Mug, canecas feitas em cerâmica pra manter o conteúdo quentinho) O assunto sinceramente de um ponto artístico é interessante, mas vai depender de um excelente conjunto entre diretor, roteirista e compositor de serie pra isso funcionar e não ficar o que acontece fácil nesse tipo de tema; que é ficar chato...

Sinopse:

Com seu pai desempregado, Himeno Toyokawa se muda para a terra natal de sua falecida mãe - Tajimi, uma cidade ao sul da província de Gifu. Lá, ela é convidada por sua colega de classe Mika Kukuri a visitar o clube local de cerâmica, e descobre que sua mãe era uma exímia artesã! Juntas com Naoko Naruse, uma garota que está sempre sozinha no clube, e Aoki Toko, neta de um famoso artesão, elas vão viver divertidas aventuras e descobrir os encantos da arte da cerâmica.

Trailer

Estúdio: Lidenfilms/Domerica

Estreia: 05/04/2021 (segunda)

Este aqui pode ser a segunda calamidade da temporada (só ouso dizer que aqui é mais garantido o desastre que em Ms. Nagatoro). Baseado num game mobile (que vem o "estilo" de uma boa sequência de péssimas adaptações em geral como King´s Raid, MWZ, Shironeko Project: Zero Cronicle entre outros); esse anime não anima muito pela sinopse, o trailer ajuda menos é o fato de claramente pela quantidade e qualidade dos trailers a Domenica e Lidenfilms tem outros interesses (The World Ends With You e Tokyo Revengers respectivamente), faz salvo um milagre este anime já estar condenado já de partida.

Sinopse:

Tempos atrás, os Heróis enfrentaram os poderes da Destruição e salvaram o mundo. Mas com o passar do tempo, os Heróis desapareceram, e agora o destino do mundo está nas mãos dos Sucessores, jovens que herdaram seus poderes. Faria é parte dos Seven Knights, um grupo de elite de Sucessores, e enfrentava um exército da Destruição quando salva um garoto chamado Nemo. Durante a batalha, Nemo desperta os poderes de um Herói que ninguém conhecia, revelando-se também um Sucessor. E assim começa a jornada da alma, onde passado e presente se colidem...

Trailer

Estúdio: A-1 Pictures

Estreia: 11/04/2021 (domingo)

O ultimo dos gigantes tem casa. Com a chegada de 86 a Crunchyroll; baseado numa light novel de grande sucesso, esta é uma aposta da A-1 em obter uma nova franquia de sucesso (aliás estão tão certos do sucesso que já tem segunda temporada garantida, antes mesmo da estreia), o trabalho do diretor e do Sawano nos trailers nos mostram nos trailers um ótimo drama de guerra com uma trama que mostra as mentiras de uma guerra e um grupo de "soldados suicidas".

Sinopse:

Juggernauts, os drones não-tripulados de guerra, desenvolvidos pela República de San Magnolia para conter os ataques dos Legion, os drones autônomos do fronteiriço Império de Giad. Mas os Juggernauts são não-tripulados apenas para a mídia. Na realidade, eles são pilotados pelos Eighty-sixers - humanos tratados como inferiores, e usados como meras ferramentas. Shin é o capitão do Esquadrão Spearhead, lutando num campo de batalha onde apenas a morte o espera. Lena é uma soldada de elite, encarregada das operações de campo e determinada a tratar os Eighty-sixers com humanidade.

Trailer

Estúdio: Sunrise

Estreia: 08/04/2021 (quinta)

Esta serie que está sendo exibida também na Funimation, irá retratar os encontros dos "Gundam dos três reinos" com os Gundam do Sengoku, mais uma temporada dessa "experimentação" no 3d.

Sinopse

Wukong Impulse Gundam pousou em um mundo desconhecido, começando uma jornada totalmente nova pelo universo!

Trailer

Estudio: Zexcs

Estreia: 09/04/2021 (sexta)

Mas um anime de ginástica e eu espero que isso tenha mais respeito pelo esporte que um certo outro que enfiou um ninja no meio e afundou a serie de qualquer vestígio de seriedade oiu impacto dramático. Não espero grandes coisas e isso vai depender de animação e direção; e não dou muita esperança a essa serie pela melhor coisa feita pelo conjunto ser Diabolic Lovers....

Sinopse

Quanto mais eles riem, mais alto eles voam. Quanto mais eles choram, mais fortes eles ficam. No último ano do ensino fundamental, Futaba Shotaro descobre a ginástica artística e fica apaixonado por ela. Ele decide se matricular no Colégio Particular Soshukan (também conhecido como Colégio Ao) para participar de seu clube de ginástica artística masculina, cheio de veteranos únicos e do ginasta prodígio Misato Ryoya. Dedicar os mais tenros anos de sua vida a uma paixão certamente trará frustração e disputas, mas estes garotos vão trabalhar juntos para alcançar um sonho em comum!

Trailer

Estudio: Bandai Namco Pictures

Estreia: 15/04/2021 (quinta)

Os trailers são bem legais, mas tem algo no frame rate que as vezes fazem as cenas parecem "bizarras", isso pode ser uma boa serie de pancadaria, mas veja com cuidado.

Sinopse:

Em sua primeira luta na escola de gladiadores escravos, Cestvs se surpreende ao saber que seu oponente é seu melhor amigo. Cestvs vence a luta, causando a morte de seu adversário. De acordo com seu instrutor Zafar, perdedores não têm futuro aqui. "Toda vez que alguém vence, o perdedor morre! Somos praticamente assassinos!" Com tristeza e fúria em seu punho cerrado, Cestvs sobrevive, vencendo todos os poderosos guerreiros que cruzam seu caminho e enfrentando a sombra de Nero, quinto imperador do Império Romano. Será que Cestvs conseguirá conquistar sua liberdade?

Trailer

Estudio: Bandai Namco Pictures

Estreia: 18/04/2021

Um dos sucessos inesperados de 2020, volta bem rápido pra uma nova "corrida", será que manterá a surpresa, o humor e ação!? Ou a pressa na produção pode ser mortal pra produção!?

Sinopse:

A vida escolar caótica do Iruma voltou! Suzuki Iruma, um humano extremamente pacifista, torna-se neto do grande rei demônio Sullivan, e passa a estudar no colégio onde seu "Vovô" é o diretor... e descobre que a vida ao lado de Asmodeus, Clara e seus outros colegas de classe demônios não é das piores! Mas logo quando Iruma achava que estava se acostumando, surgem mais problemas! Um anel começa a falar, e o Iruma vira... malvado?!

Trailer

Estúdio: Tokyo Scope

Estreia: 12/04/2021

Em mais uma estreai de ultima hora... um curta sobre um urso super fofo e psicótico e seu dono irresponsável

Sinopse:

GLOOMY é o ursinho de estimação do Pity. Ele tem pouco mais de 1,80m e pesa o mesmo que 2000 romãs. Ele costuma ser bem comportado, mas às vezes esquece que ele não pode atacar humanos. Contudo, o dono sempre tem que se responsabilizar pelas ações de seu animal. Sempre relembrando a época de quando GLOOMY era um ursinho fofinho, Pity tenta manter uma coexistência pacífica com seu urso de estimação.

Trailer

Fonte: Crunchyroll (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8), (9) e Brasil Anime Café (é isso mesmo estou me marcando numa noticia daqui, pra lembrar de coisas que a própria Crunchyroll esqueceu), (2), ANN (Anime News Network), (2)

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page