• Senryu

Crunchyroll anuncia seus animes de Primavera/Outono de 2021. É não leu errado não...

Atualizado: Fev 27


Concorrência é sempre boa pro mercado, mas acho que nessa a Crunchyroll meio que se antecipou demais... Em resposta ao único anime confirmado pra próxima temporada oficialmente pro mundo todo da Funimation (Mars Red). A Crunchyroll resolveu se antecipar é dar sua lista de animes confirmados pro mundo pra toda a temporada de Outono (Primavera no Japão e que deve ser bem maior esta lista, pois tem animes anunciados na Crunchyroll Expo; leia-se o anime: To Your Eternity e na Anime Expo; como o How not to Sumon a Demon Lord Omega que não foram anunciados por ela agora mas ela já afirmou que tem os direitos à literalmente meses!!! E por isso a minha lista vai ser um pouco maior que a oficial, porque "vocês" anunciaram coisas à literalmente meses e se esqueceram? Aliás o que torna isso mais vergonhoso e que To Your Eternity foi confirmado como da Crunchyroll num news deles mesmos que saiu faz mal três dias antes da reportagem deles que vou usar de fonte; tradução, "vocês" mesmos usaram de pressa pra um anuncio que no mínimo está um mês adiantado, nos público amamos a consideração, mas faça melhor na próxima!).


Então vamos há algumas considerações sobre esse anuncio fora de hora. Eu com certeza vou trocar esta arte de capa quando eles tiverem a educação de revelar arte deles da Hime pra a temporada especifica (Outono/Primavera 2021), obviamente esta lista vai crescer! E eu vou atualiza-la só com a certeza que vai passar a atração no Brasil, pois afinal já mais de uma vez dançamos a "dança" do Brasil não conta... (a diferença e que a Funimation citou um anime que provavelmente vai estrear no Brasil e não antecipou uma lista inteira por impulso e por isso já estou fazendo este tópico e olha que ainda tive serias duvidas pra decidir se publicava ou não? Coisas como: adianto demais, o fato que a Funimation deve demorar pra publicar a lista deles; o que me traz uma "desvantagem" que "patrocino" divulgando esta lista, além de algumas coisas podem ter restrições na disponibilidade e também do quesito do quão incompleta esta lista está. Por outro lado a Crunchyroll SEMPRE publicou listas incompletas, esta é só mais uma que este que vos escreve vai ter que futuramente atualizá-la pra refletir a realidade, já estou tão acostumado a fazer isso. Que no fim das contas? Seria hipocrisia minha ou preguiça, o fato de não publicar), muitas produções nem tem data de estreia! Mas terão tudo incluído (leia-se sinopse trailer e muito mais, a medida que forem divulgados).

How not Sumon a Demon Lord Omega

Estúdio: Tezuka Productions e Okuruto Noburo

Estreia: 08 de Abril

A volta do Maou não tão poderoso assim, mas que tem um harém de dar inveja à muitos... Sinceramente a temporada um feita pelo Aija-do, foi um dos raros acertos em adaptação desse tipo de material (harém com Isekai ainda por cima), mas o estúdio vem se reconstruindo e não topariam uma continuação e ainda mais de um anime picante...(dos mesmos caras que nos últimos anos pegaram Kagushigoto e Bookworm), então resolveram buscar outras "mãos" tão capazes quanto e eles e foram parar na Tezuka...com o mesmo elenco, mas com uma equipe de produção totalmente diferente, então minha esperança graças ao marketing mostrando o mesmo PV só com ilustrações extras das "consortes" do nosso maou na cama? Que isso vai ter absurdamente muito mais echi! Vai perder todo o jogo de conversa internas do Diablo (pra que perder tempo explicando as coisas ou mostrando a dificuldade "real"? Quando podíamos gastar mais tempo com peitos e bundas em tela!) Ah Tezuka Productions! Dia 6 de Abril vai fazer 18 anos que fizeram aquela maravilha do Astroboy (que atualmente passa as 9:30 da manhã das semanas da Loading). E vocês me veem com mais uma escolha "horrenda"; mas vai que...algum daquele talento ressurja...

Sinopse:

Sakamoto Takuma era tão forte no MMORPG Cross Reverie que seus colegas começaram a chamá-lo de "Lorde Demônio". Até que certo dia, ele é invocado para um mundo paralelo na forma do seu avatar, e encontra duas garotas que disputam o crédito pela invocação. Elas lançam nele um feitiço para escravizar feras, mas ele ativa sua habilidade de Reflexão de Magias, e acaba controlando as duas garotas! Assim começam as aventuras de outro mundo deste lorde demônio (de mentirinha) que abre caminho com seu poder avassalador.

Trailer

To Your Eternity

Estúdio: Brain´s Base

Estreia: 12 de Abril

Este é um anime que chegou a ser anunciado e não saiu por conta da crise do vírus C, agora (em teoria) vai finalmente ser lançado um dos animes mais esperados em 2020, saindo no ano de 2021... Deve ser muito bom, talvez lendário se gastaram o tempo de produção extra em capricho, mas vamos mais devagar com o andor e se concentrar em ver como vai um conto sobre a "mortalidade" humana.

Sinopse:

Um garoto solitário encontra um lobo enquanto vaga pelas regiões Árticas da América do Norte. Rapidamente os dois se tornam amigos, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente de clima extremo. Mas as coisas não são apenas o que os olhos veem, pois o garoto tem um passado, assim como seu novo companheiro...

Trailer

Odd Taxi

Estúdio: OLM e P.I.C.S

Estreia: 06 de Abril

Eu espero estar bem errado, mas pelos PV´s parece uma mistura de Beastars com BNA, batido com uma critica social de Zootopia e sai isto aqui. E esse coquetel parece estar bem "batizado"... Então entre o PV mentiroso um (que foi legendado pela Crunchyroll e pode vê-lo aqui se desejar) ou o dois? Vou deixa-los com o dois que não está legendado mas é mais sincero em mostrar a serie.

Sinopse:

O taxista Odokawa leva uma vida bastante mundana. Ele é um antissocial cabeça-dura de poucas palavras, que não tem família e cujos poucos amigos são Gouriki, seu doutor, e Kakibana, um colega da época do colegial. Seus clientes também não são lá muito normais. Kabasawa, o estudante de faculdade que quer ser famoso online. Shirakawa, a enfermeira cheia de segredos. Homosapiens, uma dupla de humoristas numa maré de azar. Dobu, um malandro da vizinhança. Mystery Kiss, um grupo idol recém-formado... E todas essas conversas inócuas acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma garota.

Trailer

Zombie Land Saga: Revenge

Estúdio: Mappa

Estreia: 08 de Abril

O sucesso inesperado das garotas Zumbi promovendo a prefeitura de Saga, deu tão certo que estão elas aqui de volta! (aliás eu já noticiei o anuncio da volta delas aqui) Pra uma vingança!? Se tem uma coisa que aprendi com esta serie e que não leve os trailers (e algumas sinopses por aí também) tão à serio e Mamoru Miyano é um deus dublando!

Sinopse!?

Um dia, Sakura Minamoto perdeu a vida num acidente trágico. Dez anos depois, Sakura acorda em uma mansão, onde o misterioso produtor Tatsumi Kotaro anuncia que ela fará parte do Franchouchou, um grupo idol formado por lendárias garotas e encarregado de salvar a decadente Província de Saga. Após vencer suas diferenças, seus corpos mortos-vivos lhe permitem ir além do que qualquer outra idol já foi. No último inverno da Era Heisei, elas realizam seu primeiro show em Karatsu, mas agora, na moderna Era Reiwa... Um novo capítulo da história da Franchouchou se inicia, rumo a um futuro promissor.

Trailer

Joran: The Princess of Snow and Blood

Estúdio: Bakken Record

Estreia: 07 de Abril

Feita por um estúdio novo e que só tem como líder de projeto dois animes (sendo que Joran é o segundo)? Isto piscaria todos os sinais de alerta na minha cabeça, porém eles fizeram um curta promissor de Akubi e o trailer parece muito bem animado, vamos ver onde esta vingança "steampunk" nos leva.

Sinopse

Ano de 1931. O príncipe Yoshinobu Tokugawa está com 94 anos e detém controle total do Japão. Resquícios da cultura da era Meiji podem ser vistos pela cidade, mas o recente surgimento de novas tecnologias e do Onmyodo dão ao lugar um teor mais moderno. Contudo, por trás de todo o glamour, o grupo dissidente Kuchinawa planeja o assassinato do príncipe e a derrocada do regime. Sawa Yukimura é membro da Nue, uma organização governamental encarregada de exterminar dissidentes. Sua família inteira foi morta pelo chefe da Kuchinawa, e ela jurou vingar a morte deles.

Trailer

I´ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level

Estúdio: Columbia Japão (Nippon Columbia) e Mausu

Estreia: 10 de Abril

Olha por um lado se tem um estúdio que fez segunda unidade de vários animes echi de qualidade duvidosa e do outro um estúdio bem famoso por fazer segundas unidades de qualidade; salvo uma certa coisa...chamada Ex-Arm...(também conhecido como o "novo" pior anime do mundo; mas sinceramente ele tem que fazer mais algumas ruindades pra ficar no nível de alguns do top 10 de piores de todos os tempos...com certeza vai estar na lista de 10 de 10 pessoas como um dos piores animes de 2021...).

O que espero disso? Meu "problema"? É eu li a novel em que ele se baseia e ela é um material bem inclusivo sobre "famílias LGBT", mas não tem nada de bom além disso, as piadas são o de sempre, o assunto de Isekai é o de sempre... é o máximo esforço da protagonista em tentar ser desconhecida é um total fracasso até como piada (aliás me dá medo o trailer destacar isso, pois é a primeira piada a ser descartada...), o que me faz esperar que isso seja um fracasso, mas pelo staff!? Devo dar uma olhadinha só pra ver se escapa de ser um dos piores do ano (e olha que o ano começou muito mal em termos de anime...).

Sinopse:

Uma comédia caseira sobre uma garota poderosa que quer evitar a fadiga! Depois de morrer de estafa no mundo real, eu reencarnei como uma bruxa imortal, e passei 300 anos desfrutando a vida boa... Até que acabei batendo no nível 99! Tantos anos matando slimes pra pagar as contas me deram bastante XP... Mas os rumores se espalharam, e agora começam a surgir aventureiros curiosos, dragões afrontosos e até uma garota-monstro que me chama de mãe! Eu nunca parti numa aventura, mas agora sou a mais forte do mundo... O que será da minha vida tranquila?!

Trailer

Tokyo Revengers

Estúdio: LidenFilms

Estreia: 11 de Abril

Olha um drama de ação voltado a um espirito mais anos 80, pode ser interessante e tudo mais; só o que me preocupa é a Lidenfilms estar no mesmo período três series e um filme ao mesmo tempo! (É o trailer não ter uma palavra é outra preocupação, pois eu vi o trailer japonês; e vocês podem conferi-lo aqui; e só parece que ele foi mal editado, pois as imagens são boas, só que as atuações soam genéricas...além de ter bastante gangues)

Sinopse

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Trailer

Fonte: Crunchyroll (2) e Brasil Anime Café (é isso mesmo estou me marcando numa noticia daqui, pra lembrar de coisas que a própria Crunchyroll esqueceu), (2), ANN (Anime News Network), (2)

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com