• Senryu

Crunchyroll anuncia OVA the Strike The Blood e o filme Hakubo.

#Crunchyroll #anime #filme #OVA #Hakubo #StrikeTheBlood #brasilanimecafe

A Crunchyroll anunciou mais duas adições no catálogo que já vão estrear no dia de hoje, que são o filme Hakubo e o OVA: O Reino das Valquírias de Strike The Blood.


Hakubo (Twilight é o título americano) é um filme que estreou em 2019 e foi feito por um estúdio novo twilight ; a Crunchyroll liberou também o trailer é a sinopse em português.


Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

Koyama Sachi (Sakurada Hiyori), uma jovem colegial que mora em Iwaki, Fukushima, ficou profundamente traumatizada pelo terremoto de Tohoku, em 2011. Desde o incidente, ela se distanciou de seus amigos e família, e deixou de demonstrar interesse em outras pessoas. Violinista desde criança, ela participa do clube de música de seu colégio e treina todos os dias para tocar com seu quarteto no festival cultural do colégio. Em meio a tudo isso, ela conhece Yuusuke (Kato Seishiro), um jovem que se refugiou em Iwaki após sua família ficar desabrigada no terremoto, e os dois se apaixonam...


Trailer

Strike The Blood já esteve no catalogo da Crunchyroll a temporada um; o curioso dele e que graças à apostar nos fãs a serie decidiu continuar num formato bizarro, somente por OVA´s (Original Video Animation, o mais próximo que se tem no ocidente é o direto pra home vídeo), que se provou bem eficiente, pois garantiram mais três temporadas via esse método, além de financiar esta história paralela; só o que acho bizarro nisso é a Crunchyroll só trouxe isso? Não trouxe a serie original de volta e nem os outros OVA´s...o que deixa a coisa bem incompleta e ainda tem o plus que foi classificado como pra maiores de 18 anos e com isso só pode ser visto por assinantes gold e com a parte da indicação de idade desabilitada.


A Crunchyroll forneceu uma sinopse e um trailer pra esses OVA´s (são dois)


Sinopse fornecida pela Crunchyroll:

Kojou e Yukina estão a caminho do colégio quando vêem La Folia sendo perseguida. Yukina trava combate com o enorme homem que a persegue, mas logo La Folia declara: "Pai, este é o Quarto Progenitor, Akatsuki Kojou!" La Folia declara que deseja se casar com Kojou, mas seu pai se recusa a aceitar a decisão.  Polifonia, mãe de La Folia, convida Kojou e Yukina para uma festa, onde podem conversar em mais detalhes. Contudo, ao chegar na festa, eles notam que Asagi, Yaze, Nagisa e Sayaka também foram convidadas! Como vai acabar esta briga entre as garotas da vida de Kojou?!


Trailer

Fonte: Crunchyroll

16 visualizações

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com