Crunchyroll anuncia os seus animes de Inverno/Verão 2021.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll anuncia os seus animes de Inverno/Verão 2021.

Atualizado: 11 de mar. de 2021


Mais uma vez! Como a concorrência é boa! Só foi a Funimation começar a mostrar os seus animes pra próxima temporada pra a Crunchyroll reagir e mostrar 4 dias depois o seu catálogo pro verão.


Mesmo com uma possível "fusão" no horizonte é bom ver esse "efeito" de ação e reação. E também do lado de fora é bizarro ver a Funimation tendo dificuldades (ou desinteresse) de certos direitos de série e ver a Crunchyroll ainda "pisando fundo no acelerador".


Como sempre quando surgir novidades este post, vai ser atualizado. E lembrando que se notar alguma diferença da lista "dos 80" do site? E que a Crunchyroll engordou a lista com algumas coisas já lançadas e dublagens já anunciadas faz tempo! Aqui só vai ter as novidades da temporada.

Estúdio: TMS

Estreia: 14/01/2021 (Quinta)

A tão "esperada" guerra entre o reino da ciência e a Tribo de Tsukasa finalmente chega e... vamos ver o que dá !? Pois de longe é o arco mais exagerado de Dr. Stone...

Sinopse:

Senku e o Reino da Ciência se preparam para o próximo combate nessa segunda temporada de Dr. STONE.

Trailer

Estúdio: A1 Pictures

Estreia: 06/01/2021 (Quarta)

A segunda parte de um arco bem longo de Re: zero, a primeria metade já deixou muitas questões? E poucas respostas, será que isso se inverte? Ou as perguntas só vão aumentar?

Sinopse:

Após descobrir sobre as Bruxas do Pecado, Subaru precisa salvar Emilia e seus amigos de ainda mais destruição!

Trailer

Estúdio: Millepensee e Exsa

Estreia: 08/01/2021 (Sexta)

Sinceramente eu gosto da proposta e da ideia de reencarnar como um "animal"! Mas ver Millepensee como produtora me dá sempre medo desde do Berserker de 2018; vamos ver se ela continua a tentar se redimir ou se vai ser uma piada pronta.

Sinopse:

Uma estudante renasce em outro mundo como uma aranha! Será que seus muitos olhos vão ajudá-la a ver todos os problemas?

Trailer

Estudio: 8bit

Estreia: 12/01/2021 (Terça)

Pra quem achava fácil o modo como um certo slime resolvia as coisas? (mesmo tendo poucas dificuldades no caminho), o que acham de fazer as coisas agora no modo "difícil" e com boa parte do mundo contra ele? Pode ser uma mudança que destrua de vez a "fan base" ou que atraia bastante gente, mas ode se dizer que é uma ousadia louvável.

Sinopse:

Rimuru está de volta para proteger seus amigos e concretizar o seu sonho de uma nação ideal!

Trailer

Estúdio: Candy Box e Yostar Pictures

Estreia: 12/01/2021 (Terça)

Waifus navios, só que agora em "miniatura" e vindo de algo que já não deu certo antes? Próximo!

Sinopse:

As garotas-barco mais famosas do mundo dos animes estão de volta para causar muita confusão!

Trailer

Estúdio: Platinum Vision

Estreia: 10/01/2021 (Domingo)

Um "doutor" curando doenças misteriosas!? Onde já vi isso antes? Mas vamos dar um desconto e ver aonde este "médico estranho" e sua serie nos leva...

Sinopse:

Prepare-se para sua consulta com o Dr. Ramune, um um incognologista que trata doenças que afligem o coração das pessoas!

Trailer

Estúdio: Visual Flight

Estreia: 11/01/2021 (Segunda)

Os trailers não foram bons, a sinopse não é uma Brastemp e não ajuda a cada comercial isso parecer um RWBY piorado.

Sinopse:

Em 2030, uma policial e sua parceira androide ativam a grande arma EX-ARM... e descobrem a perigosa intriga está por trás dela!

Trailer

Estúdio: Lerche

Estreia: 03/02/2021

Depois de muitos pedidos por redes sociais a Crunchyroll atendeu e comprou o filme de Given (anunciou isso há uns dois meses...) e até agora não foi lançado; agora o anuncia entre as atrações da temporada, o que leva a pergunta? Entra no serviço até Abril? E dublado!? (A Crunchyroll decidiu estrear em Fevereiro e Legendado o filme como podem ver aqui).

Sinopse:

Nessa continuação, os membros da banda Given precisam aprender a lidar com seus sentimentos e salvar seus relacionamentos.

Trailer

Estúdio: Mausu

Estreia: 07/01/2021 (Quinta)

O dia a dia dos designers que "fazem" os seres que habitam nosso palenetinha..., pra o maior patrão de todos...Deus. Pode ser uma brilhante comédia sobre design. Ou um desastre completo, mas acho que vale o risco pela premissa bem original...

Sinopse:

Acompanhe os designers mais habilidosos do Time de Design de Animais do Céu trabalhando com seu maior cliente: DEUS!

Trailer

Estúdio: C-Station

Estreia: 07/01/2021 (Quinta)

A volta das meninas fofas, fazendo coisas fofas num acampamento!

Sinopse:

Prepare-se para relaxar em outra temporada de acampamentos com o retorno de Nadeshiko, Rin e o clube de atividades ao ar livre!

Trailer

Estúdio: Okuruto Noburo

Estreia: 09/01/2021 (Sábado)

Tempos atrás peguei o "material" menos "apelativo" disso aqui e gostei de ler; mas depois vendo o trailer é um festival de echi e fanservice e que esquece totalmente a história de um moleque sendo ensinado do zero pra virar um herói... É ao pesquisar um pouco o motivo disso!? Acabo achando mais um caso em que a novel e o mangá tem diferenças na adaptação? E me escolhem a pior opção...

Sinopse:

Nascido num clã de nobres falidos, Noir descobre uma dungeon que pode melhorar suas habilidades... mas tudo tem um preço!

Trailer

Estúdio: BiburyAnimation

Estreia: 08/01/2021 (Sexta)

Eu já noticiei aqui a produção é os trailer, agora as quíntuplas voltam com mais uma temporada na Crunchyroll.

Sinopse:

Futaro Uesugi e as quíntuplas Nakano continuam seus estudos nessa 2ª temporada, com muito amor (e até casamento) vindo aí...

Trailer

Estúdio: NAS

Estreia: 11/01/2021 (Segunda)

O anime de batalhas culinárias "paraguaio". Está de volta!

Sinopse:

As aventuras culinárias de Mao na China do século XIX ficam ainda mais intensas com a chegada da Sociedade de Culinária Clandestina!

Trailer

Estúdio: Studio Kai (estúdio secundário da P.A Works...)

Estreia: 05/01/2021 (Terça)

O Derby das Waifus fofas! Está de volta pra mais uma temporada. Do tipo! Você já pensa que viu tudo em anime e me veem um anime sobre corridas de Cavalos com os cavalos transformados em garotas fofas...é isso ainda ganhou um spin off e esta segunda temporada!

Sinopse:

As garotas-cavalo mais famosas do mundo dos animes estão de volta nessa 2ª temporada de Umamusume: Pretty Derby!

Trailer

Estúdio: TOEI Animation

Estreia: 10/01/2021 (Domingo)

Fez algum sucesso na temporada que foi lançado e já vem com terceira temporada já garantida, antes mesmo da estreia! É uma grande aposta da Jump pra esta temporada! Cuja a primeira temporada a Crunchyroll já possui no serviço.

Sinopse:

Os agentes da Border se preparam para a luta contra novos inimigos nessa segunda temporada de World Trigger!

Trailer

Estúdio: ILCA

Estreia: 11/01/2021

A Teimosia da Crunchyroll com isso impressiona, algo nos números deve estar agradando a eles aqui só pode... Mais uma temporada desse teatro de horrores...

Sinopse:

Prepare-se para muitas histórias de terror e lendas urbanas japonesas contadas no estilo kamishibai!

Trailer:

Estúdio: TOEI Animation

Estreia: 28/02/2021

Ei a Toei registra um logo; alguém faz a contagem de episódios de Heallin Good Pretty Cure e nota que se terminar com os "tradicionais" 45 (ou 50) episódios ela vai terminar entre o fim de Fevereiro e o inicio de Março e liga os pontos, já achando que vai estrear nessa temporada; só que me deixem estragar os seus sonhos...(posso estar errado, mas...). Vamos lembrar que Healling Good foi afeta pela crise do Vírus C e ao invés de terminar em Novembro/Dezembro, como geralmente acontece com as temporadas de Pretty Cure e se tem um "descanso" até se reiniciarem em Março ou Abril pra "revessar os times"; agora por causa de um logo revelado? Todo mundo aposta numa "emendada" direto? Eu não apostaria nisso ainda mais que nem trailer e nem visual principal tivemos revelados até agora (coisa que fazem geralmente de dois pra um mês antes da estreia), mas tá no cronograma da Crunchyroll e tá aqui num vai que..., quando tiver mais informações eu complemento com trailer e sinopse.

Atualização 21/02/2021

Sabem a parte que complemento com sinopse? Isso não vai dar pois vai estrear sem ter uma sinopse via crunchyroll, então só vou poder fazer um pouco melhor do que eles e deixar um comercial (pois nem trailer teve...).

"Trailer"

Atualização 01/01/2021

Estreia: 01/01/2021 (Sextas) e a primeira temporada estreia em 08/01

Estúdio: Imagica Labs

Há anos o Imagica não trazia nada ao Brasil e quando chega? É uma imitação em curta de Konosuba...

Sinopse:

Neste mundo medieval de capa e espada, a Loja de Armaduras Adultas é um empreendimento com uma missão bastante peculiar: proteger todas as aventureiras do mundo todo da maneira mais sensual possível. Acompanhe as trapalhadas, peripécias e desencontros dos funcionários da loja enquanto eles tentam fazer a loja prosperar com a ajuda de novos aliados e enfrentando novos desafios!

Trailer

Estreia: 06/01/2021 (Quarta)

Estúdio: Lay-Duce

Da serie foi idiotice esconder os animes de Idols, ou só foi "coincidência" de metade dos anúncios ser relacionada a TV e Ídolos...Esse é o mais descompromissado pois é sobre vários grupos de Idols num colégio em busca do sucesso é uma comédia...

Sinopse (traduzida do My Anime List):

A escola começa na Étolie Vio Escola, onde ídolos e estudantes esperançosos são chamados de "I-Chu" e começam o seu treinamento pra se tornarem em ídolos completos. No entanto algo estranho começa à acontecer com os estudantes novos quando ganham um discurso do diretor urso?! Os I-Chu estudantes trabalham firmemente junto de seus objetivos e se perguntando: O que é um Ídolo? E cada garoto aprenderá a brilhar enquanto luta pra achar a resposta.

Trailer:

Estreia: 13/01/2021 (Quarta)

Estúdio: Bones e Nomad

Mais um SD de zoação; só que estrelando Bungo Stray Dogs. Algumas dessas series são bem engraçadas, mas não vejo isso dando muito certo numa serie em que os personagens já se zoam naturalmente, isso começou como uma piada de primeiro de Abril e deve terminar num fracasso. Mas se for ver? Pode ser que eu esteja errado!?

Sinopse

Bungo Stray Dogs: A fictícia cidade de Yokohama, onde os ventos do porto uivam pelas ruas, é o palco de uma épica batalha entre os "Dotados", indivíduos que extraem poderes dos gigantes da literatura. Dá pra acreditar que esses personagens da Agência de Detetives Armados e da Máfia do Porto, que lutaram até a beira da morte, voltariam com um jeitinho minimalista só para nos dar boas risadas?!

Trailer

Estreia: 11/01/2021 (Segunda)

Estúdio: Silver Link

Esta é um serie "antiga" que volta com mais do dia a dia de uma escola do interior do Japão, não sei se vai ter tanto impacto em tempos que meninas fofas fazendo coisas fofas virou a segunda maior "praga" de tema (só atrás de Ídolos; aliás nessa temporada dá-lhe os dois juntos! Ou separados!). Mas se tem espaço no seu coração esse tem as temporadoras anteriores no país lá na Crunchyroll e pode talvez valer uma chance!?

Sinopse:

A Escola de Asahigaoka só tem cinco alunos. Todos estão em séries diferentes, têm personalidades distintas, e juntos eles cultivam vegetais, pegam insetos, praticam instrumentos musicais... A diversão em sua dinâmica vida rural nunca acaba. Em meio à constante paz e tranquilidade, há momentos que nos fazem rir, momentos que nos fazem chorar, e momentos que acalentam nosso coração. A vida sossegada destes cinco amigos está de volta mais uma vez.

Trailer

Estreia: 07/01/2021 (Quinta)

Estúdio: ABC!? (Asashi Broadcast Television)

Numa brincadeira de cinco anos atrás em que um mascote se voluntariou de ser simbolo da outra ABC, foi recusado! Cruzou o outro lado do oceano pra encontrar um empregador de mesmo nome e mais disposto! Temos esse anime sobre um mascote que foi feito em nome da piada sobre ter algo que fizesse diferença entre as duas ABC...

Sinopse:

Apesar de ser um pouco atrapalhado e distraído, ABCiee está cheio de disposição para começar seu novo emprego na estação de TV! Esta é uma comédia de trabalho recheada de confusões! Apesar de todas as regras secretas da indústria televisiva, de seus colegas de trabalho excêntricos e de seus convidados cheios de vontades peculiares, ABCiee encara tudo com seu mais absoluto otimismo. Trabalho, amor, família e tudo o mais! Venha acompanhar a jornada de ABCiee para se tornar um magnata da telinha.

Trailer

Estreia: 11/01/2021.

Estúdio: Asahi Production/Mages

Este é um filme que saiu no fim da "primeira" onda da crise do vírus C no Japão, tomou caldo e vem tentar a sorte como serie no Brasil.

Sinopse:

Masaki viveu a vida inteira na praia de Oarai, na província de Ibaraki, onde grandes ondas atingem a costa o ano inteiro. Certo dia, o galante Sho se transfere para seu colégio, e com ele Masaki aprende sobre o esporte supremo, onde você enfrenta o mundo todo munido apenas de uma prancha a seus pés: o surfe. Este foi o começo de uma infindável história sobre a descoberta dos encantos do surfe.

Trailer

Estreia: 09/01/2020 (Sábado)

Estúdio:J.C Staff

Começou se não me engano como um jogo de cartas elaborado com um staff ousado (Mari Okada e o diretor favorito dela...), depois meio que numa auto amnésia (sério um dos temas da segunda temporada é amnésia e meninas mágicas!?) esqueceu o que era. É agora Wixoss é o que o comitê de produção quiser! E ele se transformará em!!! Mais um anime de Ídolo! Misturado com Meninas Mágicas!? Socorro!!!

Sinopse

O card game WIXOSS fez fama mundo afora, e a moda agora é jogar no mundo virtual de WIXOSSLAND, batalhando com um avatar LRIG. As batalhas mais populares são as DIVA BATTLES, onde times de 3 idols competem para ver quem reúne a maior quantidade de Selectors, ou fãs. Uma dessas DIVAs, a lendária Eternal Girl, encantou Selectors com sua força incomparável, suas canções e suas performances. Asu Hirana, uma estudante do primeiro ano do colegial, sempre a teve como sua heroína desde criancinha, e agora decide mergulhar no mundo das DIVA BATTLES para seguir seu sonho de se tornar uma famosa DIVA!

Trailer

Estreia: 10/01/2021 (Domingo)

Estúdio: Creators in Pack e Level5

Junte uns fetiches, Meow, bizarros como menina estudante transferida do interior e com aparência de gato, Meow, e se tem!? Meow, Esta comédia que sendo sincero a temporada um foi boa mas a dois? Meow!? Algo me traz miados a minha mente pra esquecer... Será que ,Meow, a terceira é a Peeerrrrfeita???

Sinopse:

Quando Jin Kaito se mudou de Tóquio para Nagoya, ele conheceu Yatogame Manaka, uma garota em seu novo colégio que tinha traços felinos e um indisfarçável sotaque de Nagoya - mas infelizmente, Yatogame-chan não dá a menor bola pra ele... É o retorno desta popular comédia regional onde Jin Kaito observa os costumes da adorável Yatogame-chan e da cidade de Nagoya!

Trailer

Estreia: 08/01/2021 (Sexta)

Estúdio: Shin-Ei Animation

Temos alguém com uma tara! Só pode! Dos seis animes de Ídolos da temporada, quatro estão no serviço da Hime!!! Isso não é meio exagero não!? E ainda me traz um que o argumento de vê-lo e que vai ser feito 100% com captação de atuação!? O problema é que bem nesta temporada se tem um projeto "experimental" que combina animação com captura de atuação e segmentos Live Action (que é o Akaitsu Planet é já no trailer vejo que a maior receita orçamentária vai atropelar a menor que tem premissa e projeto similar sem dó e nem perdão, então porque ver isso !? A Ideia no papel é "inédita"! Mas temos um bem juntinho que já no trailer parece milênios melhor, então fica só o porque fazer esta serie e ainda mais um estúdio iniciante versus a Bandai?)

Sinopse

Rumo ao Hoi Hoi Hall! Esta é a emocionante e divertida história de um grupo de idols que tem 10 dias para encher os 100 assentos de uma casa de shows!

Trailer

Atualização 04/02/2021

Vlad Love

Estreia: 14/12/2021 (Domingo)

Estúdio: Ichigo Animation

Fez uma boa pré estreia em Dezembro (que até já noticiei aqui, mas que dividiu muitas pessoas, alguns consideram "retrô" demais e outros adoraram justamente este clima "loucão" dos anos 90) e agora finalmente estreia em Fevereiro. É uma baita de uma produção arriscada mas que acho que vale a pena entrar neste risco ainda mais pela previa que mostra muito do tom...

Sinopse:

Mitsugu Bamba é viciada em doar sangue, e visita bancos de sangue tão frequentemente que chega a atrair a inimizade das enfermeiras. Certo dia, Mitsugu encontra uma bela garota que parece ter vindo do exterior. Ela é tão pálida que parece prestes a desmaiar, então Mitsugu decide levá-la pra casa...

Trailer

Cells at Work !!

Estúdio: David Production

Estreia: 09/01/2021 (Sábado) - "estreia" na Crunchyroll neste Sábado dia 06/02

É isso mesmo no esquema "exclusivo" da Aniplex! A Crunchyroll vai ser punida em exibindo com cinco semanas de atraso dois animes dela...a diferença e que dessa vez a Funimation existe passa em dia (quando quer...) os animes, mas veja o lado bom vai poder ver Cells at Works com cinco semanas de atraso num aplicativo na tv...(ao menos é mais uma opção de se ver mas...como a Crunchyroll topa essas frias)

Sinopse:

Esta é uma história sobre você. Uma aventura que se passa dentro do seu corpo. De acordo com novos estudos, há aproximadamente 37 trilhões de células em um corpo humano. Essas células dão duro todos os dias, desde os glóbulos vermelhos que carregam oxigênio até os glóbulos brancos que enfrentam bactérias, venham conhecer esses heróis inominados e os dramas que acontecem dentro de você. Acompanhe uma empolgante história sobre células, bactérias e vírus como você nunca viu!

Trailer

Cells at Work! Code Black

Estúdio: LidenFilms

Estreia: 10/01/2021 (Domingo) - "estreia" na Crunchyroll neste Sábado dia 06/02

Velhos esquemas da Aniplex que nunca se vão... "Estreando" com cinco semanas de delay assim como sua serie "irmã" Cells at Work; Black irá passar no mesmo esquema com um episódio novo por semana, mas com cinco episódios de atraso com relação a Funimation pode ainda ser um esquema "injusto", mas dessa vez a Aniplex disponibilizou uma opção "real" pra se assistir simultaneamente o que é um "avanço"!?

Sinopse:

Um glóbulo vermelho novato corre a toda, entregando oxigênio rapidamente pelo corpo todo, sem saber que seu local de trabalho está prestes a decretar Código Negro!! Bebida, tabaco, estresse, falta de sono... Como será que essas células sobrecarregadas ficam no fim de um dia de trabalho em um lugar que parece muito com o mundo corporativo? Esta é uma história que se passa dentro do seu corpo...

Trailer

Atualizado em 10/03/2021

Estúdio: J.C Staff

Estreou em: 25/02/2021 (e só tem um episódio até agora e deve ir meio...a lá Emiya Menu com um episódio por mês).

Olha o trailer era bem interessante, mas sumiu e me estreia aos 45 do segundo tempo e simultâneo na Crunchyroll com episódios bem espaçados e sem previsão; assim fica difícil confiar.

Sinopse:

Kiyo e Sumire saíram da província de Aomori para ir morar em Kyoto, sonhando em se tornar maikos - aprendizes de gueixa. Mas um acontecimento inesperado faz com que Kiyo se torne a cozinheira residente da Casa das Maikos. Esta é a história das maikos que moram no Kagai, o distrito das gueixas de Kyoto. Kiyo alimenta todas elas diariamente com suas refeições caseiras, e Sumire se esforça para se tornar a melhor maiko de sua geração.

Trailer

Estúdio: Lesprit

Estreia em: 10/03/2021

Mais uma estreia em cima da hora, porém tem algumas coisas ao seu favor, estreou em Dezembro, é recente, mais uma adição a seção de filme, mas é um boys love (romance entre homens) e eu não gosto do gênero, então sou a ultima pra pessoa falar sobre este filme.

Sinopse:

Kei Kunieda é um jovem e famoso apresentador de TV, que possui uma personalidade privada extremamente diferente de sua persona pública. Na frente das câmeras, ele é tão perfeito e educado que é conhecido como "O Príncipe", mas no fundo ele está constantemente reclamando e brigando com toda a incompetência que o cerca. Felizmente, ninguém conhece esse lado dele. Um dia, quando está em seu modo "interno", Kei acaba machucando o braço num acidente com Ushio Tsuzuki, um artista de animação com quem já havia conversado para a TV. Ushio não o reconhece em seu moletom batido e sua máscara, mas decide compensar pelo acidente ajudando-o em seu trabalho.

Trailer

Fonte: Crunchyroll, (2), (3), (4), (5), (6) ANN (Anime News Network).

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page