Crunchyroll anuncia o filme Goblin Slayer: Goblin´s Crown.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll anuncia o filme Goblin Slayer: Goblin´s Crown.

Atualizado: 25 de dez. de 2020


O caçador de Goblin´s voltou! A Crunchyroll anunciou que irá estrear no seu serviço o filme Goblin Slayer: Goblin´s Crown; este filme estreou no Japão antes da crise em 01/02/2020 e vai estrear no serviço no dia 28/07/2020, um dia antes de ser sair em home vídeo no Japão.


O filme irá estrear com legendas em português e vai ter lançamento simultâneo nos Estados Unidos, toda América Central, toda América do Sul, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido, Holanda, Irlanda, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Austrália e Africa do Sul.


Como em outros lançamentos no Brasil não deve contar com a promoção do filme nights (em que se assistir num prazo determinado, o assinante concorre a um brinde; o Brasil nunca foi coberto por essas promoções e pela versão da Crunchyroll da noticia, não vai ser agora que começaria..., só pra deixar bem claro pois a versão do ANN não esclarece isso).


Atualizado 27/07/2020

A Crunchyroll do Brasil atualizou em live no Sana que o Brasil vai ter a primeira Crunchyroll Nights do Brasil; traduzindo quem for assinante e ver entre 28/07 a 10/08 vai concorrer a um poster digital do filme assinado pelo diretor do filme, então fica o incentivo!


Sinopse traduzida e fornecida pela Crunchyroll:

Por favor, descubram alguma pista sobre a Nobre Esgrimista que desapareceu ao partir para matar uns goblins."


Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins.

"Eu vou recuperar tudo que eu perdi!"


Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!


Trailer

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page