Crunchyroll anuncia novas remoções de catalogo após longo tempo.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Crunchyroll anuncia novas remoções de catalogo após longo tempo.


Após passar quase um ano sem remoções em seu catálogo. A ultima foi em Julho do ano passado. A Crunchyroll vem trazer uma nova leva de saída com mais de 30 animes saindo. É mais uma vez por causa da Sentai (que no momento está em reestruturação após a compra pela AMC). O destino destes e de outros animes já removidos é incerto pois a AMC raramente investe fora do Brasil é mesmo com a liberação do IP pro Brasil? O HIdive é um serviço que "ousaria" chamar de pato morto. Pois não legenda em português faz anos, sendo os últimos investimentos em dublagens tiveram ajuda da Netflix (Food Wars Primeiro e Segundo Prato, Damashi e o filme de Damashi e No Game no Life e o Fime de No Game No Life). E tendo como "atração" só IP livre!? Os contras dele atrapalham demais como pagamento somente em dólar (mesmo sendo "barato", ficar ao sabor do câmbio e ainda mais no Brasil não é boa ideia e mesmo custando U$$ 4,99 Mensais ou U$$ 47,99 ainda assim empatam em custo com a Crunchyroll, mas por um serviço que NÃO OFERECE O PORTUGUÊS COMO IDIOMA!), não tem dublagens faz mais de dois anos (e as que chegaram foram feitas por volta de 3 pra 4 anos atrás!!! O que demonstra um amadorismo e despreparo) e a cereja do bolo! Não legenda em português faz mais de 4 anos a ultima foi a primeira corrida do prato três de Food Wars/Shokugeki no Souma. O que praticamente torna pra este país um anime parar no Hidive numa sentença de morte (e acho que agora vocês entendem porque chamo de pato morto; apesar que as exclusividades dão folego a eles nos Estados Unidos num momento de fusão entre a Funimation com Crunchyroll).


Só que isso leva a um segundo e mais grave problema. Como os contatos de alguns animes acabaram. Isso leva a remoções diferentes no Brasil e no USA. E alguém "queimou" a largada copiando uma lista estrangeira nê ANMTV! O que meio me deixa na obrigação de ajudar a divulgar a lista oficial; mesmo com o prazo de menos de uma semana pra ver tudo pois todos os animes listados abaixo serão removidos em 31 de Março a meia noite pro dia 01/04/2022.


A lista oficial se encontra abaixo com links nos nomes pro MY Anime List (pois alguns são difíceis de reconhecer pelo nome americano) e relembrando eles ficam até 31/03/2022.

Fonte: Crunchyroll

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page