Confirmado! Funimation confirma vinda ao Brasil este ano!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Confirmado! Funimation confirma vinda ao Brasil este ano!

Atualizado: 21 de mai. de 2021


Finalmente foi confirmado oficialmente depois de alguns vazamentos; a própria Funimation confirmou sua vinda este ano via twitter (sem data fechada no momento, mas quando tiver? eu atualizo a noticia) pra Brasil e México.

Então vão lá deem o seu bem vindo é "educadamente" zoem dois fatos...


Um, acho que alguém se esqueceu que no México se fala Espanhol e na América do Sul, só justamente o Brasil fala português e muita gente não sabe Espanhol (aliás fato curioso, mesmo com nossos vizinhos falando Espanhol o segundo idioma mais comum que as pessoas sabem no Brasil é inglês!), então eu mesmo já disse mas vale o reforço, pra comunicações rápidas use os dois: português e espanhol.


O segundo é! Colocaram um link pra confirmar a noticia! E ele tá bloqueado por IP!? É muita trapalhada já na entrada.


Site oficial lançado e com opção de inscrição pra newsletter ou assinatura:


Atualização 08/09/2020

Promessa é divida, surgiu uma data pra estreia da Funimation no Brasil, ela vai estrear durante a CCXP Worlds (a versão da CCXP Online desse ano) que vai acontecer de 04 a 06 de Dezembro de 2020; quando anunciarem os preços e atrações vou fazer uma noticia nova.


Atualização 23/10/2020

A Funimation divulgou o preço do seus pacotes será R$ 24,90 no mensal, R$ 249, 90 no anual e terá a opção gratuita, mas não revelaram ainda se terá mais benefícios e nem (a quantidade) os anúncios da versão gratuita; mas em compensação anunciaram quer terá a opção de teste gratuito por 14 dias.


Atualização 18/11/2020

Vindo de surpresa a Funimation já iniciou os seus serviços em fase de teste como podem ver no Twitter abaixo.

Já no período de teste tem mais de 110 animes pra teste, a maior parte do site se encontra pra teste online e gratuito; só a exceção são os episódios dublados que só episódios chave nesse primeiro momento podem ser acessados gratuitamente (mas se tiver no período de teste ou já assinar você pode já ver todo o conteúdo dublado).


Um aviso se usar o período de teste, ele já vai contar a partir de agora! Se assinar? Aí a assinatura só conta a partir de 03/12/2020 (que deve ser o lançamento oficial deles), lembrando que tem opções de assinatura via Paypal e cartão de crédito num primeiro momento (e descontos não são válidos no Paypal).


Atualização 20/01/2021

Foi hoje finalmente adicionado o primeiro aplicativo da Funimation pra telefone Androids ele estreou hoje e já tem na loja e tem se mostrado um aplicativo bem rápido.

Android Link aqui

Atualização 06/04/2021

Nos últimos dias a Funimation revelou seu aplicativo pra o Rokku e pra Fire TV, além de também revelar no dia de ontem o lançamento de seu aplicativo pra Nintendo Switch.

Atualização 20/05/2021

A Funimation demorou quase um mês, mas deixou os seus aplicativos disponíveis pra o Brasil na PSN e na Xbox Live. Com isso temos disponível pro Brasil e oficialmente o APP da Funimation pra PS 4 e PS 5 nos consoles Playstation da Sony e nos Xbox One e Xbox Series S e X pros consoles Xbox da Microsoft (pois lembrando que há algum tempo atrás se podia baixar o aplicativo da Funimation, mas ele era inútil pois a própria Funimation bloqueava o uso por IP, agora que chegaram e lançaram oficialmente... o bloqueio foi removido).

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page