Cells at work ganha previa e data pra sua segunda temporada.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Cells at work ganha previa e data pra sua segunda temporada.

Atualizado: 15 de mar. de 2021


Um dos animes mais anti convencional e também amado pelos médicos está voltando! Cells at Work irá voltar com um especial de cinema em setembro feito com os primeiros episódios da segunda temporada e a estreia da temporada será em Janeiro de 2021 na TV Japonesa.


Pra quem desconhece Cell At Works, ele já tem a sua temporada um no Netflix é o anime imagina um conceito em que o corpo humano é uma cidade é as células no corpo são pessoas desempenhando empregos, é o anime foca no dia a dia de trabalho de uma certa glóbulo vermelho e de um certo glóbulo branco (se observar acha ambos neste poster que está cima! Se guiem pelas cores!).


Uma previa (que já havia sido liberada antes, mas bloqueada por IP pela Anilex foi liberada só pro Japão e exibida novamente na Aniplex Expo e bloqueada de novo, mas sabem como é a internet..., nada fica efetivamente bloqueado, então vou deixar o trailer, vindo de um fonte secundária, até que o liberem oficialmente..., então se cair me avisem que vejo se consigo um jeito).


Atualização 25/12/2020

Foi confirmado que esta temporada irá estrear no Brasil via a Funimation na temporada de Inverno.

Previa

27 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page