• Senryu

Burn The Witch estreia em Outubro na Crunchyroll

Atualizado: Set 14

#ShonenJump #Jump #anime #BurnTheWitch #StudioColorido #brasilanimecafe

No dia de hoje a Crunchyroll vem anunciar que o anime Burn The Witch vai ser lançado no Brasil e Portugal pela Crunchyroll no dia 02/10/2020, diferente de quando foi anunciado será lançado de uma vez só e como filme pra promover o mangá que já está nas páginas da Shonen Jump (só lembrando o autor é Tite Kubo que fez antes Bleach).


Só tem um detalhe que a Crunchyroll não anunciou, no ANN eles publicaram a noticia do lançamento do filme no Japão pela Amazon Prime e Hikari TV, que não sabiam como seria a distribuição internacional, mas publicaram um aviso que veio na Shonen Jump edição 38 que edição internacional do filme seria ligeiramente diferente da japonesa (a noticia do ANN pode ser vista aqui).

Foram também divulgados também um poster (acima), trailer e a sinopse.


Sinopse traduzida pela Crunchyroll:

Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas. Apenas os moradores da Londres Reversa, o "outro" lado de Londres, conseguem ver os dragões. Desses, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são uma dupla de bruxas, Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões, e sua missão é observar e proteger Londres.

Trailer

Trailer 2

Fonte: Crunchyroll, ANMTV

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com