• Senryu

Boom Studios lança série de HQ com seis edições de Megaman: Potência Máxima

#Megaman #MegamanFullyCharged #Capcom #anime #Gloob #brasilanimecafe #BoomStudios #HQ #UniDub

Antes da boa (quem gostou vai ter uma história continuando os fatos da série e na editora da HQ dos Power Rangers) e da má noticia (Man of Action ainda teima com Megaman...), acho que cabe dar uma situada pra dar o "tempo" dessa HQ e onde ela se encaixa.


Foi feita como uma maneira de atrair jovens fãs pela Capcom junto da DHX, mas vamos dizer que resumindo depois de várias confusões foi parar no CN americano e no Boomerang e foi cancelada em ambos os canais (com no máximo dez semanas em cada um) e por isso muita gente dava essa produção por perdida, mas se descobriu graças a Panda TV que exibiu nas Filipinas e em Portugal! Que essa série tinha sido feita toda a primeira temporada com 51 episódios e foi cancelada com ela já com todos os episódios prontos!?


E que ainda por cima o grupo Man of Action depois do fato descoberto veio a publico pra revelar que tinham planos pra uma temporada dois, mas o cancelamento na América do Norte toda! Fez com que desistissem dos planos, até que A.J Marchisello e Marcus Rinehart (que foram parte da equipe que escreveu a série de TV) com a arte de Stefano Simeone resolvessem pegar o argumento deles e fazer esta HQ pro Boom Studios (quando penso que a capacidade de teimosia de lado a lado dessa produção não tinha limites? Me veem algo novo pra me surpreender ainda mais!)


Sinopse:

Após o pai de Megaman Dr. Light ser sequestrado, uma verdade chocante agita o mundo de Megaman quando ele vê que os Robôs Mestres (aqui traduziram literalmente é usam o termo que os fãs se referem aos chefões de fase do jogo do Megaman, então vou usar também pois a UniDub fez isso na dublagem e isso também tá na série originalmente...) sabem mais do que ele sobre seu passado secreto. No entanto as maquinações de Dr. Willy fazem acender antigas memórias perdidas da brutal guerra entre humanos contra robôs, nosso herói é deixado com questões sobre quem ele é e se pode confiar sobre tudo e todos - incluindo o homem que um dia ele chamou de pai.

Traduzido livremente por mim da sinopse contida no ANN.


E recordando que atualmente a série passa no Gloob em três horários de segunda à sábado, dublada em português pela UniDub e se encontra também disponível no Now; só a situação como sempre na TV brasileira é engraçada...; se tem de 27 pra 30 episódios exibidos e só colocaram 21 deles no Now e não se sabe se o Gloob está segurando o resto dos episódios ou se a UniDub não conseguiu finalizar todos os episódios antes da crise, a série tá naquela fase de "grelha" onde exibem todo o santo dia os mesmos episódios, fora de ordem e várias vezes ao dia, até que naturalmente a audiência vai desabar...e das duas uma ou exibem o resto se tiver ou pulam fora e cancelam o programa..., pra quem gostou tem mais chances de exibirem o resto porque a emissora cresceu o número de reprises...; mas quando terminarem no Brasil ou minha paciência estourar..., eu vejo ela toda e trago uma análise aqui pois vai ser algo divertido de se falar só pelo histórico de produção!

Fonte: ANN (Anime News Network)

39 visualizações

©2019 por brasilanimecafe. Orgulhosamente criado com Wix.com