Blazblue Alternative DarkWar a nova continuação do universo de Blazblue é anunciada.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Blazblue Alternative DarkWar a nova continuação do universo de Blazblue é anunciada.

Atualizado: 15 de fev. de 2021


A Ark System Works me faz uma live pra anunciar a colaboração com um jogo de DJ (e pensei que era com D4DJ, mas no fim era com DJ Max...) e do nada solta essa bomba!? Pra quem acreditava nas palavras do criador do jogo que disse que não tinha mais nada a explorar da franquia? (e depois disso saiu uma versão pra PS 4 e anos depois o mesmo jogo só que pra PC; diga-se de passagem o mesmo jogo que ele falava que só "funcionava nos arcades", depois foi um tag battle e agora...)


A Ark Sys me joga a "bomba" que vai continuar a "nova realidade aberta por Ragna!" (e vai sugar até a ultima gota de sangue desse zumbi pútrefo!!!) num game de RPG pra IOS e Android com vários itens (pagos alguns deles...) pra quem fizer a reserva! E já estreando em capítulos no mês de Fevereiro!


Então por onde começo isso? Bom pra quem não conheça a zorra chamada história cânone de Blazblue? Recomendo o ótimo "Trying to Recall the Plot of" do Sugar Design Punch, é hilário e excelente! E mesmo com ele puxando da memória? (e sendo em inglês) Ele explica as coisas melhor que os próprios jogos, então se quiser acompanhe por aqui em 1, 2, 3 e 4 partes (e se for atrás das histórias nos jogos? Veja pelos links e me agradeça por poupar a sua grana pois isso aqui vai ser mais rápido, com menos dores de cabeça e menos perca de tempo com caminhos quebrados e desnecessários). Se depois disso ainda tiver são!? (Pois essa história tem muitas coisas ruins, toscas e confusas demais) Você vai ter todo esse novo universo pra continuar a explorar no seu celular e por enquanto só disponível no Japão! Mais sofrimento, ops mais histórias pra você explorar desse insano, ops desse lindo e criativo universo pra explorar! (Para de puxar essas garras Taokaka)


Então se quiserem mais informações dessa maravilha!? (socorro!!!) Vou deixar o Trailer é o site links pro site oficial e o Twitter pra se inscreverem na beta.



Trailer

Trailer 2 (mais focado em personagem e combate)

Abertura

68 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page