Beyblade 2001 (Geração um) tem projeto ousado de volta no Youtube!
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Beyblade 2001 (Geração um) tem projeto ousado de volta no Youtube!

Atualizado: 21 de jan. de 2022


Esse é aquela tipica noticia que as pessoas pensam: porque falar de uma franquia morta? Bem tecnicamente Beyblade nunca sumiu do Brasil; só perdeu mais e mais força a cada "geração"! Vamos puxar as memórias sobre a franquia? Ela tem três "séries" principais chamadas: Beyblade (que teve mais duas continuações = VForce e GRevolution que não tiveram os nomes alterados e passaram na Globo e Fox Kids), Beyblade Metal Fusion (que teve mais três continuações que trocavam o nome depois do metal (+) Masters, Fury e Shogun Steel sendo que no ocidente...eles mantiveram a mesma abertura e exibiram como se fossem a mesma coisa..., só que pelo que me lembre e também não achei registros...Shogun Steel nunca foi exibida no Brasil, mas as outras duas passaram no Jetix, Globo e Disney XD) e Beyblade Burst (que segue o mesmo estilo da antecessora com o título Burst + subtítulo no nome com: Evolution, Turbo e Rise, as duas passaram no Cartoon Network (e lembrando do fato que Rise saiu diretamente pro Youtube).


Esclarecidas algumas coisas! Vamos pro que é o assunto dessa noticia, a TakaraTommy anunciou um plano ambicioso pras zonas da Américas do Norte e Latina, partes da África, Europa e Austrália de liberar aos poucos todas as temporadas da "Geração um" no Youtube e já começaram o plano liberando o episódio um do Beyblade original.


O plano, salvo mudanças é liberar em três idiomas falados os episódios que são: Inglês, Espanhol da América Latina e Português do Brasil (só que já avisaram que quanto ao português que pode ter um atraso e já colocaram isso no Banner da página oficial como um aviso que vai se juntar em breve, provavelmente as Masters estão a caminho, mas não chegaram a tempo de se juntar no lançamento) é disponibilizar um episódio novo por semana até por tudo das três séries da "Geração um".


Então se quer matar saudades do jogo de peão mais "destrutivo" do mundo? (o título de mais bizarro foi roubado por Mecard, que posso definir como autobots são "lançados" como se fosse peões e brigam como robôs!? É coreano, foi trazido pela Mattel e ainda é reprisado no Cartoon Network...) Vão na página do Youtube, link aqui e já comecem a matar as saudades ou marquem a página e esperem eles lançarem os episódios em português!

Trailer

Atualização 03/01/2021

Depois de seis meses finalmente chegou a hora! Já está no ar desde da virada do ano o inicio da publicação dos episódios Beyblade em português, começando pela primeira serie, foi um atraso e tanto (ao ponto da versão em inglês já estar perto da metade de V-Force).

Atualização 21/01/2022

Um pouco mais de um ano e finalmente todas as três fases clássicas de Beyblade são lançadas no Youtube com a dublagem em português. Todos os episódios clássicos podem ser vistos no Youtube (só um alerta a série clássica e G revolution tem listas em português, já V-force não tem lista de reprodução mas tá toda incluída no canal, vou deixar abaixo o link direto pras listas e do primeiro episódio de V-force no Youtube).

Lista de reprodução Beyblade

Episódio um de Beyblade V-Force

Lista de reprodução Beyblade G-Revolution

Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page