Assinantes da Crunchyroll ganham benefício no Xbox Game Pass de PC mas tem condições...
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Assinantes da Crunchyroll ganham benefício no Xbox Game Pass de PC mas tem condições...


A Crunchyroll Expo 2021 aconteceu e teve diversos anúncios (7 animes, previa da dublagem em português do Herói do Escudo/The Rising of Shield Hero, previa de Fena pra jornalistas e o assunto deste post o benefício na Xbox live, você pode ver um resumo dos anúncios aqui ou no vídeo abaixo).


Trailer resumo da VR-Expo 2021


Além da parceria com a Disney + (quem tem Live Gold ou Game Pass pode pegar um mês grátis do serviço até 23/08, só ir na parte de recompensas do game pass de seu console ou no site), foi anunciada na Vr expo que a Crunchyroll vai oferecer 3 meses grátis do Xbox Game Pass versão PC.


Acesse este link estando conectado com sua conta e vá em obter código aqui, siga as instruções e obtenha o seu passe. Em teoria simples! só que a realidade não é assim. Podem ver aqui nas condições que esqueceram de falar sobre: se nunca teve game pass de PC antes você tem 3 meses de teste, porém se tem Game Pass de alguma espécie (seja PC, Console ou o Ultimate), você não tem direito, se já teve algum dia!? aí depende se sua conta teve alguma promoção ou os "dobros de tempo"? Você não tem direito. E a pior de todas a oferta tem quantidade diária limitada. O lado bom que a promoção vai até 28 de Novembro, mas tem todos os "probleminhas" que coloquei.


Então se não tem nenhum destes problemas!? Aproveitem esta boa oferta e curtam a Hime maravilhada com a oferta no trailer abaixo.


Trailer

Fonte: Crunchyroll

8 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page