Após treze anos de funcionamento a Examu anuncia suspensão dos negócios.
top of page
  • Foto do escritorSenryu

Após treze anos de funcionamento a Examu anuncia suspensão dos negócios.

Atualizado: 20 de dez. de 2020


A Examu anunciou No dia 10/02/2020 que vai suspender todas as suas operações de negócios até o fim deste mês de Fevereiro.

Isso administrativamente explicando é o ultimo ato antes da falência quando a companhia encontra dificuldade em obter crédito e anuncia a suspensão de negociação na bolsa e em outros meios econômicos pra preservar suas ações e procurar parcerias (ou até a própria venda da empresa) que possam ajuda-los à evitar o próximo passo que é declarar falência.


A empresa nascida em 2007 anunciou em seu Twitter que o time Arcana manterá nesse período suas atividades e ainda manterá os trabalhos pra adaptar o jogo Arcana Heart 3 Love Max Six Stars!!!!! Xtend pra PC; jogo que foi financiado pro steam via uma campanha de kickstarter (lembrando que este jogo é a segunda expansão de Arcana Heart 3).

O Team Arcana garantiu em seu Twitter que mesmo que a EXAMU feche eles manterão o desenvolvimento do jogo pro steam em inglês é já disponibilizaram (14/02/2020) o beta fechado do jogo para os beckers do Kickstarter.

19 visualizações0 comentário
Banner.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page